15.

12.2K 1.1K 4.1K
                                    

Louis saiu de cima de mim sem reação alguma e me ajudou a levantar também. Simon nos olhava sério e enquanto eu e Louis arrumávamos o cabelo e a roupa Simon respirou fundo balançando a cabeça em negação.

-Os dois, para a minha sala agora! -Ele falou se afastando de nós e após alguns segundos escutamos a porta fechar.

-Louis... -Falei baixando o meu olhar para o chão e ele segurou em minha mão a entrelaçando.

-Harry, não! -Ele falou segurando em meu queixo e deixando um beijo em minha pálpebra. -Não chora.

-Eu estou com medo. -Desabafei e ele me abraçou com força envolvendo suas mãos em minha cintura.

-Vai ficar tudo bem. -Ele cochichou perto de meu pescoço me arrepiando inteiro.

Nos afastamos e ele entrelaçou nossas mãos me puxando para fora da sala de jogos. Com a outra mão peguei o celular em meu bolso e ao ligar a tela dei de cara com cinco ligações perdidas de Niall, e só assim percebi que o celular estava no silencioso.

Me xinguei mentalmente de todas as palavras sujas possíveis e ao ver Louis me puxando para a sala do Simon meu coração faltou sair pela boca.

Louis apertava minha mão como se quisesse me confortar e tudo o que eu queria agora é sair correndo com o Louis nas costas.

-Eu não acredito que vocês estão fazendo isso de novo. -Simon falou assim que Louis fechou a porta.

-Isso o que? -Ele falou desafiador e me puxando para mais perto da mesa.

-Ficando junto!

-O que o senhor tem contra isso? -Ele perguntou frio e com o cenho franzido, Simon riu sarcástico e Louis revirou os olhos.

-Eu estou apenas cuidando da sua imagem e do futuro do Harry.

-Foda-se a minha imagem e o futuro do Harry não tem nada a ver com isso. -Louis falou sério e eu me encolhi perto de seu braço, abaixando o olhar.

-Continuem com isso e você verá se o futuro dele não tem nada a ver. -Simon ameaçou e Louis estremeceu ao meu lado.

-Você não faria isso com ele.

-Experimenta! -Simon falou sério e tudo o que eu via agora era tudo embaçado. -Vocês não podem ficar juntos, você não vê isso Tomlinson? Olha o que você está fazendo com ele, deixando ele em duvida entre você e a carreira, sendo que a carreira é a coisa mais importante para a vida dele, você tem que parar com isso antes que acabe com a vida profissional dele.

-Cala boca! -Ordenei meio que em grito assim que vi que as palavras de Simon tinham afetado o Louis. -Você não sabe o que está dizendo, por favor, para de falar merda.

-O que eu estou falando é a verdade Styles. Antes de tudo isso entre vocês dois acontecer tudo o que você queria era a carreira e agora? Agora você já não tem muita certeza não é? Se você está sabendo lidar com a situação então me diga, o que você quer, a carreira ou o Louis? Basta escolher um dos dois que eu deixo vocês em paz.

-Simon... -Louis grunhiu com o tom um pouco mais baixo e com os olhos marejados. -Por favor.

-Não Louis, eu estou te provando que tudo isso é errado, olha o que você fez com ele, olha a merda que você está fazendo. Pare com isso antes que você se acabe com você próprio e pior, com o Harry que está formando a carreira.

The JudgeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora