11.

8.9K 970 3.3K
                                    

ATT DUPLA
esse cap vai ser totalmente o smut então se você não quiser ler pq não gosta de Htops pule para o cap 12.
Comentem bastante por favor, isso vai ser importante!

-x-

Após ter saído rapidamente do quarto do Niall, eu fui automaticamente para fora da casa, encontrando Fernando a espera de Louis.

O convenci para me levar até a casa do meu jurado falando que era para ele voltar depois e buscar o Louis, como o combinado. Fernando hesitou um pouco mas no final acabou me trazendo até aqui, na casa do Louis.

Antes que Fernando fosse buscar o Louis, o pedi para não contar que eu estava aqui, pois iria fazer uma surpresa. Na realidade é mesmo uma surpresa.

Não acredito que Louis acha que eu não consigo levar ele a loucura sendo o ativo da relação, nas palavras dele eu sou muito infantil, mas hoje, vou poder mostrar pra ele que infantil eu não tenho de nada. Ou melhor, vou mostrar pra ele como um garoto de 18 anos, pode sim deixar ele a beira da loucura.

Enquanto Fernando foi buscar Louis, eu deixei a casa como estava quando eu cheguei e subi para o seu quarto, abri seu guarda-roupa e me abaixei abrindo uma de suas caixas que tinha embaixo de suas roupas, peguei um de seus vibradores e uma corda. Me sentei na cama confortavelmente grande que eu estava com saudade, escondi os objetos debaixo do travesseiro e tirei minha blusa, ficando apenas com a calça jeans e os botões da mesma abertos.

Comecei a massagear meu pênis por cima dos tecidos, começando a ficar excitado.

Eu estava deitado na cama do Louis, com as luzes apagadas, sem camisa, os botões da calça jeans abertos, e um volume que já poderia ser visto de longe, quando escuto um barulho de portas de carro batendo. Louis chegou.

Esperei mais alguns minutos, até que vi o trinco da porta sendo girado, um sorriso malicioso foi formado em meus lábios quando vi a expressão de assustado no rosto do Louis ao acender a luz.

-Oi amor. -Falei calmo e com a voz extremamente grossa, ainda com um sorriso malicioso. Louis passou seu olhar por todo o meu corpo deixando um sorriso brincar em seus lábios.

-O que você veio fazer aqui? -Louis falou se aproximando um pouco mais da cama com passos lentos.

-Tirar a saudade dessa cama gostosa. -Respondi me sentando na cama enquanto passava a mão nos meus cabelos.

-Só da cama? -Louis perguntou com a voz suave e sedutora, e claro, com o sorriso estupidamente malicioso.

-Talvez sim. -Respondi chegando mais perto sem sair de cima da cama. -Talvez não, não sei. -Falei abrindo um sorriso malicioso enquanto passava minhas mãos em seu peito.

-Tem certeza? -Ele falou olhando em meus olhos e desviando o olhar para o movimento de minhas mãos, que deslizavam do seu peito até o cós da sua calça.

Sem mais nenhum papo puxei Louis pela camisa fazendo com que ele viesse em cima de mim, comecei a beijar ferozmente os lábios que eu tanto senti falta, massageando minha língua contra a dele. Puxei sua camisa pra cima a retirando por completo e com dificuldade abri os botões de sua calça.

Ele abriu um sorriso entre o beijo o que fez com que eu empurrasse ele pro lado subindo em cima dele. Minhas mãos apoiaram em seu peitoral enquanto meus olhos olhavam para a sua expressão.

-Quer mesmo saber porque eu vim aqui? -Falei lubrificando meus lábios com a saliva e olhando profundamente em seus olhos, que inundavam por desejo.

-Sim! -Ele falou com a respiração pesada enquanto segurava firme em minha cintura, me pressionando contra a sua ereção.

-Um passarinho me contou que você disse que eu sou muito infantil, e que eu não iria conseguir... -Falei dando um rebolada lenta por cima de sua ereção fazendo ele fechar os olhos. -Então, eu vim te provar!

The JudgeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora