1.

48.1K 2.8K 17.6K
                                    

Se eu estou nervoso? Não magina, eu só vou me apresentar para quatro jurados incríveis e vou ficar sobre julgamento dos mesmos, vou ouvir se sou bom o bastante ou se sou completamente ruim, vou poder olhar em seus rostos e ver se suas expressões são boas ou se são de enjoo, vou ter que cantar com toda minha alma para poder passar, e eu vou passar.

Nervosismo é uma coisa normal para um cara de 18 anos, eu acho. Bom eu acho que é normal eu estar nervoso mas vou ter que me acalmar quando eu finalmente chegar lá.

Os jurados no meu ponto de vista são ótimos, temos o Simon Cowell um dos jurados mais importantes dali, ele é executivo da BMG do Reino Unido o que me deixa mais nervoso ainda. Temos o Nick Grimshaw, que aparenta ser bem gente boa, ele é apresentador de programa televisivo, por isso acho que sempre está sorrindo. Temos a Cherl cole que é nada mais nada menos que uma cantora e compositora famosa, e por último temos o Louis Tomlinson, ele é meio novo para estar nesse cargo mas com apenas 22 anos já se apresentou em todo o mundo sendo cantor solo.

Eu sempre assistia The x Factor na televisão junto com Gemma, mas nunca pensava na possibilidade de estar me apresentando lá, mentira, admito que muitas vezes me imaginava sendo julgado pelo Simon Cowell, mas poder ver isso acontecer é um pouco estranho.

Enfim, hoje é o grande dia, o sol estava forte lá fora e a claridade batia com força em minha janela conseguindo clarear boa parte do meu quarto, a porta estava entre aberta fazendo com que o barulho que estava lá embaixo no primeiro andar invadisse completamente meu quarto. Minha mãe estava fazendo o café da manhã, mas parecia que estava ocorrendo a segunda guerra mundial, incrível, quando é ela que está dormindo, tenho que fazer cosplay de grilo, não posso nem respirar alto se não ela já se incomoda, mas quando sou eu que estou dormindo, jesus, só falta ela chamar o Eminem e fazer uma festa ao som de Rap God.

Eu não queria levantar, não queria sentir o nervosismo invadir novamente meu corpo, ainda mais que chegou o dia, mas infelizmente Gemma entrou no meu quarto pulando que nem um coelhinho em cima de mim enquanto eu gemia de dor por sentir seus pés na minha costela.

-Levanta Harry, você não pode se atrasar menino -Gemma falou sentando em cima de mim e retirando o travesseiro que coloquei no rosto para diminuir o barulho.

-Eu sei que não posso me atrasar, mas eu estou com medo -Ela me olhou com uma expressão incrédula e negou com a cabeça.

-Medo do que? Eu tenho certeza que você vai arrasar Harry, agora levanta e vai se arrumar -Ela falou saindo de cima de mim e puxando minha coberta -Credo Harry vai colocar uma calça -Ela berrou saindo do quarto com os olhos fechados.

-Ninguém mandou tirar minha coberta -Gritei e ela resmungou alguma coisa que eu não entendi pois ela já estava descendo as escadas.

Levantei da cama meio zonzo e comecei a procurar uma roupa para vestir. Acabei usando uma calça meio marrom escura, uma blusa branca, um casaco não muito grosso cinza e um cachecol verde. Sai do quarto e fui em direção do banheiro, lavei o rosto para tirar a cara de sono e coloquei algumas pulseiras pretas que tinham ali em cima do balcão. Sai do banheiro e desci as escadas lentamente ainda bocejando de sono.

-Meu Deus Harry, olha seu rosto -Minha mãe falou me olhando séria enquanto Gemma estava sentada na cadeira da mesa rindo para alguma coisa que tinha no celular.

-Bom dia pra você também mãe -Falei deixando um beijo em sua testa e me sentei ao lado de Gemma.

-Oh desculpe, bom dia querido -Ela falou e eu não fiz questão de puxar mais assunto já que o vídeo que Gemma estava assistindo chamou minha atenção.

Era sobre o The x Factor, as apresentações mais engraçadas que tiveram, sinto pena das pessoas que são colocadas em vídeos como esses, elas realmente pensam que cantam bem mas na realidade não é bem assim. No vídeo era uma mulher vestida só de calcinha e sutiã com um vestido de renda transparente, mais parecido como um saída de praia, os jurados eram os mesmos, Simon, Nick, Cherl e Louis, eles estavam rindo do jeito que ela dançava e do nada ela decidiu ir em direção a mesa dos jurados, subiu em cima da mesa e quando a câmera focalizou na expressão de nojo que o Louis Tomlinson fez eu soltei uma risada.

The JudgeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora