7.

18.2K 1.5K 5.4K
                                    

Falta três dias para que eu possa ir para a casa alugada do Louis junto com os outros participantes.

Se passou uma semana e agora é sexta-feira.

Uma semana transando todos os dias em praticamente todos os cantos dessa casa. Não sei o que acontece com nós dois, mas quando estamos juntos nosso desejo fala mais alto e tudo o que a gente consegue fazer é se aliviar da melhor forma, sentindo e conhecendo o corpo um do outro melhor do que ninguém.

Durante essa semana brigamos demais, briguinhas bestas por coisas pequenas, a única briga que foi séria e que nos afastou um pouco foi porque eu voltei apenas no outro dia quando eu fui no Ashton, mas isso se resolveu quando Louis me empurrou contra a parede da cozinha e me puniu da melhor forma possível.

Na terça-feira Lou brigou com o Tom e acabou dormindo aqui na casa do Louis junto com a Lux, foi uma ótima noite, a baby ficou o maior tempo no meu colo e quando se enjoava de cutucar minha covinha ela ia com o Louis acariciar o lóbulo da orelha dele com as pontas de seus dedos.

Quarta-feira Tom tocou a campainha aqui da casa do Louis e falou que não aguenta uma vida sem Lou e a baby Lux, enquanto víamos Lou e Tom se beijar loucamente Louis olhou para mim e me direcionou um sorriso, tudo o que eu queria era beijar aquela boca maravilhosa enquanto Tom discursava o quanto a amava, mas a gente simplesmente não podia.

As fotos que aqueles fotógrafos bateram naquele dia do estúdio ainda não saíram em lugar nenhum fazendo com que Louis se preocupasse e estranhasse mas mesmo assim não me contando nada além de 'está tudo bem'.

Falando em tudo bem, Simon ligou para ele algum dia dessa semana falando algo que fez ele se sentir mal pelo resto do dia, e mesmo que eu tentasse ele não se abre para conversar comigo sobre essas coisas, tudo que ele sabe fazer é falar que está bem mesmo eu sabendo que não estava.

Na quinta-feira Taylor me ligou perguntando como tudo estava indo, disse que me ama e que está com saudades, Louis estava escutando tudo já que me obrigou a colocar no viva-voz e a única coisa que ele fez foi soltar uma risada abafada no meu ombro pois quando ela me ligou ela estragou o melhor boquete que eu estava recebendo.

Minha mãe me ligou no mesmo dia quando soube que Taylor tinha me ligado, a dona Anne nunca foi de falar mal de ninguém mas depois de vários 'estou com saudades' a única coisa que ela reclamou foi da minha namorada inútil que só sabe comer e dormir. Louis nunca riu tanto na vida ao escutar minha mãe xingar ela de cobra defumada.

Gemma em algum momento da ligação roubou o celular da mão de minha mãe e começou a falar sobre o quão engraçado foi ver minha mãe limpar meu quarto e achar as revistas playboys, que não era de mulheres. Chegando nesse assunto ela quis falar algo sobre o Louis mas tudo que ela falou foi 'Então maninho, pegou o jurado gostoso?' antes de eu quase desligar a ligação para que o Louis não escutasse isso.

A ligação passou para as mãos do meu pai e tudo que ele me falou é que está com muita saudade e que não vê a hora de me ver cantar nos shows ao-vivo.

Quando a ligação foi desligada Louis olhou para mim com um olhar divertido antes de voltar a me beijar loucamente e terminar o boquete.

Hoje Tom ligou convidando a gente para irmos a sua casa da praia passar o último final de semana antes que eu voltasse para a vida real do The x Factor, e claro Louis aceitou.

-Lubrificante acabou Haz. -Louis falou saindo do closet já todo arrumado e com mais um short de banho nas mãos.

-E você vai querer transar comigo na casa com seus amigos e com a baby Lux? -Falei fechando o zíper da mala e direcionando meu olhar para ele que segurou em meu braço para colocar o short dentro da mala.

The JudgeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora