II - Storm

1.8K 210 151
                                    

Já era ruim ter que conhecer o "novo" irmão de Josh quem dera Zayn tivesse a sorte de não sentir ciúmes. Mas não, agora ele podia ver os inocentes olhos azuis pelo espelho retrovisor enquanto Josh dirigia devagar demais pelas ruas molhadas.

Quando Zayn viu o garoto ao lado de Josh no quarto do mesmo ele quis chorar, mas não o fez. Ele não podia simplesmente chorar de ciúmes e se o fizesse o garoto e Josh o julgariam como infantil e um tolo. Devine não imaginava que Zayn sentia algo por ele, afinal ele era um anjo da guarda instruído a apenas proteger, não amar.

Depois de apresentar Niall a Zayn, Josh levou ambos os garotos para fora do quarto tomando rumo à garagem onde guardava seu velho e seguro R8. Niall ia ao encalço de Josh, o seguindo e repetindo seus passos como se fosse um cachorrinho, Zayn ia atrás observando a pouca distância dos dois.

Quando ambos entraram no carro e colocaram o cinto de segurança, aliás Zayn colocou, pois Niall não sabia como puxar o cinto do encaixe. Josh pacientemente ajudou o irmão, que o agradeceu com seu sorriso inocente e sempre presente.

— Então... Niall onde você morava? — Zayn perguntou ainda o olhando pelo retrovisor e quando o loirinho o olhou por lá o mesmo desviou o olhar.

— Ele veio da Irlanda. — Quem respondeu foi Josh, já que Niall não tinha falado nada. Zayn encarou Josh incrédulo.

— Legal... Que lugar da Irlanda? — Zayn insistiu, pode observar o menor olhar para Josh desesperadamente em busca de ajuda.

— M-...

— Além de não saber colocar o cinto de segurança ele não sabe nem o nome da própria cidade? — Zayn intercalou Josh que já tomava um tom de vermelho no rosto.

— Eu sei falar, e muito bem. — Falou o loirinho. No mesmo instante Zayn se virou para o mesmo que estava sentado no banco traseiro do carro. Notando a expressão chocada e vendo a aura o moreno tomando um tom de laranja-vermelho, logo Niall adiantou a dizer: — Me desculpe Zayn. Eu não quis ser rude. — Disse quase desesperadamente.

Zayn continuou a sentir raiva, ciúmes e vontade de bater no garoto ali mesmo, porém ao notar as brilhantes lágrimas brotarem desesperadamente dos olhos azuis e tristes ele mudou de ideia.

— Por que você está chorando? — O menor tratou então de tampar o rosto com as próprias mãos chorando mais alto ainda. — Josh?! — Zayn estranhou quando o carro parou, Devine o ignorou e agora havia parado no acostamento abrindo a porta do motorista, logo entrando pela porta traseira trazendo Niall para si e o abraçando.

Aquilo era mesmo de verdade? - Pensou Zayn.

O que ele tinha feito?

Tratou de tirar o seu cinto de segurança saindo do seu lugar e abrindo a porta do seu lado do carro, agora podendo ficar ao lado de Niall que praticamente soluçava sem controle no colo do "irmão", ele não sentia-se bem água vazando de si, aquilo não era normal e isso trazia um sentimento pior do que ter machucado o amigo de Josh, e ele chorou mais ainda soluçando ao peito de Devine.

Zayn tentou aliviar as coisas tocando-lhe onde não havia a proteção de Josh, mas recuou.

— Niall, está tudo bem. Não precisa se preocupar, não é Zayn? — Josh tentou dizer sendo interrompido pelos soluços de Niall.

Sentindo-se mal pelo estado do garoto, Zayn assentiu.

— Tudo bem, Niall. Eu só estou... Quer dizer, eu só estou nervoso porque nossos amigos estão esperando pela gente. — Dito aquilo Malik não entendeu muito bem a vinda das novas lágrimas do garoto. Josh tentava de todas as maneiras acalmar o irmão, e o garoto apenas chorava e chorava.

Angel || Ziall HorlikWhere stories live. Discover now