Capítulo 39

212 11 0
                                    

O Pierre e eu estávamos na sorveteria tomando o nosso segundo sorvete, nós conversamos muito, e ele é um menino muito legal, simpático e educado, trocamos nosso número de telefone, e marcamos de nos encontrarmos novamente essa semana, sendo que na próxima ele terá de ir embora. Depois de ter passado uma hora na sorveteria, decidimos voltarmos para casa, deixei-o na porta da casa dos avós dele, o que não era longe e sigo pra minha. 

Assim que chego vou a cozinha comer uma maçã, vejo que a Jenna está na pia lavando uns pratos, decido ficar por ali conversando com ela, fazia tempo que eu não conversava com ela, e isso tem me feito falta. 

- Tia Jenna, posso ficar aqui com a senhora? - 

- Oi minha filha, claro que pode, você deveria fazer isso mais vezes, eu já sentia falta de nossas conversas - Diz ela terminando de levar um copo, e vindo em minha direção. 

- Verdade tia, desculpa-me - 

- Não tem problema, más me conta, como está indo seu namoro com o Benjamin? - Ela pergunta enquanto se acomodava na cadeira. 

- Nós terminamos, ele me traiu - Digo desviando meu olhar do dela, pois se eu a olhasse eu sei que eu iria começar a chorar, e não é isso que eu quero, ele não merece minhas lágrimas. 

- Meu Deus, eu lamento por isso minha querida, me conta direito, como você soube? - Diz ela preocupada, como eu já disse a Jenna é como minha segunda mãe, foi ela quem cuidou de mim e do Dimi assim que a nossa mãe morreu, e temos um amor e consideração enorme por ela. Então conto toda a história pra ela, e contei também do Pierre, e ela disse pra mim seguir minha vida, se for pra mim um dia voltar com o Benjamin, que o tempo resolverá tudo mas no momento certo, e que agora eu vivesse a minha vida, e era isso que eu vou fazer, como sempre tia Jenna tem razão, depois de muito conversar, eu subo pro meu quarto e resolvo ler um livro. 


Amor de infância- A.BOnde histórias criam vida. Descubra agora