Capítulo 29/ parte I

251 13 0
                                    

Daqui a três dias já é o baile de formatura, estou bastante nervosa pois serei o par do Ben. E bom, o pessoal do terceiro ano já decorou tudo, nós já entramos de férias, a Katherine, Austin, Dimi, Ben e eu fomos aprovados, o que já era de se esperar. 

Estava no meu quarto lendo um livro (coisa que eu só sei fazer) más sou interrompida com uma ligação da minha amiga avisando que estaria passando aqui pra gente ir ao shopping. Eu fui me arrumar e fiquei na sala esperando-a, vinte minutos depois ouço buzina de carro e era a Kat, ela quem dirigia e seguimos o percurso ouvindo música e cantarolando o tempo todo. 

- Amiga o baile é daqui a três dias, preciso comprar um vestido, você já comprou o seu? - ela perguntando gritando, primeiro porque isso já é normal e segundo por conta do volume alto da música. 

- Eu já comprei a dias, dessa vez eu fui mais ágil que você gata - dei uma piscadinha e rimos. 

Chegamos no shopping e fomos entrando nas lojas para dar uma olhada nos vestidos, a Katherine de cara teve paixão a primeira vista por um, e graças a Deus por isso, porque ela  vasculha um shopping inteiro experimentando roupas, pra no final acabar comprando tudo na primeira loja que ela já tinha entrado, e isso me deixa DOIDA! 

O vestido que ela surtou assim que o viu, é um rosa tomara que caia, com umas flores que não é exagerado. Depois andamos pelo shopping para lanchar e ver alguns acessórios, depois de comprarmos tudo que a Katherine queria, decidimos voltar para casa, durante o caminho fomos conversando sobre o nosso namoro com os meninos. 

- E aí amiga, você e o Ben como estão? Vocês já chegaram naquela fase lá? - Pergunta minha amiga sendo nada discreta, o que é até normal. 

- Nossa Kat seja um pouco discreta, eu e ele estamos indo bem, e não, nunca chegamos naquela fase, você sabe, eu ainda sou virgem e tenho medo - digo olhando pelo vidro do caro um casal se beijando. 

- Credo Melie, vai guardar isso pra sempre é? Você já tem 18 anos, você acha que ele vai conseguir esperar por muito tempo? - ela diz, e eu fiquei com aquilo na cabeça, acho que ela está certa, nenhum garoto esperaria por tanto tempo assim, más, o Ben demostra ser paciente comigo, e ele nunca me forçou a fazer nada, ele fala que vai me esperar até o dia em que eu me sentir pronta. 

- Você tem razão, eu vou pensar mais sobre isso - 

- Eu sempre tenho razão amiga, você sabe disso, agora solta esse negócio aí, porque você não sabe  que tá perdendo - rimos desse comentário tosco. 

Chego em casa, quando entro no meu quarto eu vejo o Ben sentado no meu sofá-cama  lendo um dos meus livros. 

- O que você está fazendo aí? - pergunto sorridente e me aproximando dele. 

- Eu vim te ver, seu irmão falou que você saiu com a Katherine e que não demoraria, então resolvi esperar a minha namorada aqui - ele diz envolvendo seus braços na minha cintura pois eu ainda me encontrava de pé. 

Eu então cento ao dele e fico um pouco quieta, pois aquela minha conversa com a Kat não saia da minha cabeça, então já chegou a hora de ter uma conversa sobre esse assunto com o Ben e é isso que eu vou fazer.  


***************************************************************************** 

Para o capítulo não sair enorme, a continuação se encontra no próximo capítulo. 

E gente, desde já eu agradeço pela atenção de vocês, quando eu vi que cheguei em 1k eu surtei, nossa estou muito feliz, obrigada mesmo! Espero que estejam mesmo gostando, e eu conto com ajuda de vocês, desde já eu aceito críticas construtivas sobre a obra, podem comentar e deixar as sugestões, isso irá ajudar muito. 

Beijinhos de luzes para todos vocês. 



Amor de infância- A.BWhere stories live. Discover now