Capítulo 5

531 32 0
                                    

É uma noite de domingo, o vento lá fora continua mais forte, a neve continua caindo, fico daqui sentada em meu sofá-cama olhando pela janela o vazio que está na rua de Toronto, eu amo esse clima, me faz lembrar muitas coisas boas que vivi na minha infância, na verdade, a melhor fase da minha vida foi na infância, não que hoje eu sou uma pessoa infeliz, mas quando a gente é criança não existe problemas, nem tristezas.

Quando eu perdi a minha mãe, não sofri muito, pois logo após, a Jenna apareceu pra cuidar de mim e do meu irmão, ela nos cuida como se fossemos seus filhos. Naquela época eu tinha o meu amigo Ben, ele foi o meu melhor amigo, e o meu primeiro amor, sinto muita falta dele, eu queria muito ter contato com ele, queria saber se ele ainda lembra de mim assim como eu lembro dele, eu sei que o tempo passa e com ele as coisas mudam, e naquela época eramos apenas crianças, mas eu amava o Ben, foi um amor de criança, foi puro e verdadeiro, antes dele ir embora para Londres ele prometeu que nunca iria me esquecer, e que quando crescesse ele iria voltar pra gente ficar juntos.

Hoje ele já tem 18 anos, como será que ele é agora? Acredito que ele continua sendo aquele menino doce, inteligente, meigo, brincalhão, aventureiro, e extrovertido. Ele me ajudou a superar um pouco a falta da minha mãe, pois conheci ele logo assim que ela morreu, e foi difícil, mas ele me ajudou. Eu ainda continuo sentindo um sentimento por ele, não sei bem o qual, mas eu sinto, acho que ninguém esquece aquele amigo que foi o seu amor de infância, sabe? Até hoje nunca conheci um menino como o Ben, e olha que se passaram anos, más me fazer bem como ele me fez, ainda não encontrei. Agora tenho uma amiga, a Katherine, eu amo ela, nos damos super bem, más eu queria aqui do meu lado o meu velho companheiro amigo, ele sabia me entender como ninguém, sempre quando eu caía e machucava os meus joelhos, ele me levava na sorveteria e comprava meu sorvete preferido de flocos, ou então me levava para o parque, e ficávamos lá brincando na roda gigante comendo bastante pipoca e algodão doce, isso me fazia bem, está com ele me fazia bem.

Passou tempo demais, ele poderia ter me procurado, sei lá, seria mais fácil pra ele pois ele sabia aonde me encontrar, más talvez ele me substituiu por outra, talvez ele tenha mudado, já esteja namorando, ou sei lá, curtindo a vida como uns garotos que tem na minha escola, más o meu Ben não parecia que um dia ele seria desse tipo, ele era doce, sabe? Ele dizia que quando crescesse iria ser um médico, pra poder cuidar das pessoas, e que quando eu me machucasse ele me curasse, então, ele deve está iniciando a faculdade de medicina, pois ele estudava um ano a mais que eu. Ahaha Ben, eu queria te encontrar, pra te abraçar bem forte, receber aquele carinho que você me dava, e dizer o quanto sentir a sua falta.

Saio da janela, e vou para a minha cama dormir, é melhor esquecer um pouco esses pensamentos da infância, acho que o Benjamin nem lembra mais de mim, então é melhor tentar esquecer, o que será muito difícil. 

Amor de infância- A.BWhere stories live. Discover now