Capítulo 37/ parte II.

240 13 0
                                    

Enquanto eu andava pelo um corredor enorme cheios de quartos, eu vejo uma porta aberta e dentro desse cômodo eu vejo uma pessoa pegando uma menina, e essa pessoa me parece familiar, quando fui me aproximando, já senti minhas pernas tremerem, e quando vejo era ele, cheio de prazer enquanto transava com uma loira, não fiz barulho pra ele não notar a minha presença, saio de lá pisando firme, vou ao banheiro, tranco a porta pra que ninguém me veja.

Me olho no espelho, respiro fundo, solto o ar e digo pra mim mesma - Se fosse a uns dias atrás, eu iria chorar, iria dizer a ele que o perdoaria por medo de perder, más dessa vez vai ser diferente, está doendo muito, nunca imaginei que o Benjamin fosse me trair, más eu vou tentar ser forte, eu vou é descer ali em baixo e vou mostrar a nova Amelie que estava presa aqui dentro de mim - Saio dali e desço para o andar de baixo onde estava rolando a festa, peço uma bebida forte a um menino e bebo um líquido quente que tinha dentro de um copo, já vejo o mundo girar, percebo que já está fazendo efeito, a primeira vez que eu bebi foi na festa do baile, e dessa vez eu bebi algo mais forte. Pego mais outro copo de bebida e reviro tudo, então, decido ir pra pista de dança, a música Crush da Selena Gomez começa a tocar, eu então danço como nunca dancei na vida, percebo olhares em mim, gente começava a gritar e assoviar, e aquilo me fez querer dançar mais, talvez eu precisaria mesmo de um tempo pra me divertir sozinha.

Continuo dançando e bebendo, a minha dança era um pouco sensual, decido sair pra fora da casa, e vejo que estava havendo um duelo de uma garota deitar em cima de uma mesa e os caras chuparem limão na barriga da mesma, eu então decido participar, como eu estava de vestido, levanto meu vestido e o deixo sob meus peitos, ouço gritos e comentários de garotos, riu da situação. E começa o jogo, eu já estava fora de mim, meu corpo e cabeça estavam em outro mundo, só me lembro dessa parte, depois daí perdi total noção das coisas, eu bebi demais.  

*******************************************************************************

Conselho da Autora: 

- Meninas aprendam: Se o seu boy magia te magoar, te trair, não chore tá?! Eu sei que vai doer, porque eu já passei muito por isso, e eu chorava feito uma idiota. Más sabe o que eu aprendi? Eles não valem as nossas lágrimas, o nosso sofrimento, a nossa tristeza, nós devemos seguir a nossa vida, sei também que durante as madrugadas você vai chorar e vai até querer mandar uma mensagem pra ele achando que assim ele vai te querer de volta, más não faça isso, foi ele quem errou, então ele que corra atrás, faça como a Amelie, vai se divertir ( só não beba como elakkk) más vai conhecer novas pessoas, sair com aquela amiga que você deixou de dar atenção por causa de um imbecil, e pode ter certeza que ela vai continuar lá pra te ajudar, e será nessa hora que você perceberá que não vale a pena trocar uma amizade por um namorado, pois namoro um dia acaba e amizade não. Então, coloca sempre um sorriso no rosto, usa uma roupa bem bonita, passa aquele perfume bem marcante e sai pra se divertir, afinal, você já nasceu sem ele, né?! Viveu a vida todo sem ele, e não será agora que você irá morrer. Existe bilhões de garotos nesse mundo, para de persistir em um que não te dar a mínima e que só te procura quando ele está bêbado ou quando ele está na carência sem pegar ninguém, não seja idiota, aprenda a dizer NÃO, e abre a porta pra quela pessoa que está sempre do seu lado. 

Beijos meus amores, não quero nenhuma sofrendo por homem imbecil, viu?! kkk 

Continuem lendo... 



Amor de infância- A.BWhere stories live. Discover now