Capítulo 21

285 13 0
                                    

Duas semanas se passaram, acordo atrasada, e droga! hoje é o campeonato de futebol meu irmão e Ben irão jogar, levanto depressa e vou me arrumar, quando desço pra ir logo para  jogo, a Jenna me chama - aonde você pensa que vai sem tomar café? - me viro pra ela e digo - ah tia Jenna, estou sem fome, agora tenho que ir não posso perder o jogo do campeonato - ela então bate o pé e diz que eu não sairia se não tomasse meu café, frustrada eu a sigo atá a cozinha. 

Ela então prepara minhas panquecas com geleia de cereja, e minha vitamina de banana com morango, percebo que havia uma mensagem no meu celular quando olho era o Ben avisando que o jogo já iria começar, e perguntando se eu não iria. Respondo que chegaria lá em 10 minutos, tomo meu café apressadamente, e finalmente sigo o caminho pra fora de casa, quando eu ia abrindo a porta meu pai aparece - pra onde vai nessa pressa filha? Que eu saiba hoje não tem aula, só o campeonato e você nunca gostou de ir - eu viro pra ele e respondo com um sorriso de canto - é que agora resolvi ir - ele então sorri e diz que estava indo pro jogo também, pois ele nunca faltou nos jogos do meu irmão. E graças a Deus! porque eu não estava a fim de ir a pé, já que o ônibus já tinha passado. 

Finalmente chegamos na quadra onde estava havendo o jogo, vejo que o time do meu irmão e do Ben já estava jogando. Então, eu e o meu pai fomos a procura de um acento, por sorte achamos um lugar na frente. Eu vejo o Ben, e logo seus olhos se encontram com os meus, um sorriso lindo e grande ele deixa estampado na cara, o suor já pingava em sua camisa de número 7, ele estava todo vermelhinho, então, a bola logo veio parar em seus pés, ele dribla desviando de três garotos do time oposto, chegando perto da trave ele chuta a bola, e quando vimos, ela já estava lá no cantinho da trave e foi - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL - todos os alunos do nosso colégio levantaram e começaram a gritar, o Ben olha pra mim e grita - foi pra você - eu então, sorrio e mando beijo dizendo que o amo. 

O jogo terminou, e o time do Ben ganhou de 3x1, meu pai nos levou para pizzaria para comemorarmos a vitória, tanto o Ben quanto o meu irmão estavam muito felizes, eles queriam muito ganhar esse jogo, então, nós quatro estávamos na pizzaria vibrando a felicidade daqueles dois garotos que acabaram de vencer um campeonato. 



Amor de infância- A.Bजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें