Capítulo 20

331 14 0
                                    

Um mês se passou, o Ben e eu continuamos namorando, ele está se esforçando muito em questão de não fumar e não beber. Hoje terá uma festa na casa de um colega do Benjamin, ele insistiu em me levar, a galera toda iria, então é melhor eu ir, até por que será bom pra mim ficar de olho nele pra não extrapolar na bebida e não brigar com ninguém. Ficou pra mim encontrar com ele na festa, então eu ia com o Dimitri, o Dimi demorou muito de se arrumar o que nos fez chegar tarde na festa. 

Chegando na casa em que estava rolando a festa, percebo que tem muita gente, então, eu saio a procura do Benjamin, enquanto eu andava sobre a casa vejo a Katherine e o Austin, vou falar com eles e pergunto se eles viram o Benjamin, o Austin então diz que o viu mais cedo, e que ele já estava furioso com a minha demora, ( uma coisa que o Benjamin odeia é esperar) peço licença a eles e sigo a procura do Ben, ando por todos os cômodos da casa e não encontro em lugar nenhum, quando eu saio para procurá-lo no lado de fora eu o vejo dançando no meio de uma roda de meninas que gritavam o nome dele, percebo que ele bebeu, então eu chego o puxando pra fora daquela roda e o levo pra dentro da casa - que palhaçada foi aquela Benjamin, posso saber?- pergunto com braços cruzados, ele olha pra mim rindo em tom de ironia e diz - você demorou demais princesa, e você sabe que eu odeio esperar, então fui me divertir - eu o ignoro e chamo para ficarmos com o Austin e Katherine. 

Estava tudo tranquilo, então eu digo para o Ben que vou beber uma água, enquanto eu ia para a cozinha ouço umas piadinhas de meninos más ignoro, enquanto eu bebia a minha água, um menino se aproxima de mim - e aí gatinha, está solteira? - diz ele segurando na minha cintura, eu tento sair dos seus braços mas ele é mais forte e me impede de sair - eei, pensa que vai pra onde? Você não vai sair enquanto não me dar um beijo - eu continuo a tentar sair de seus braços, más aí eu acabo sendo solta pois vejo o Benjamin em cima dele no chão enchendo de murros, o Benjamin estava bêbado, e quando ele bebe muito ele fica eufórico, e se brigar ele perde o controle, ele então não parava de bater no garoto, eu já estava preocupada o menino sangrava demais, então uns rapazes tiraram  Benjamin de cima do menino, o Benjamin então sai pela porta sem ao menos olhar pra mim. 

Eu corro atrás, não podia deixá-lo sair bêbado daquela forma, então, ele anda pelas ruas e senta em um banco que tinha em uma rua vazia, eu me aproximo dele, e ele nega em olhar pra mim.

- Olha pra mim Benjamin, não precisava você bater tanto naquele menino, pra que você voltou a beber? Você me prometeu que iria parar - Ele finalmente olha pra mim segurando no meu rosto e olhando nos meus olhos, e nos seus olhos transparecia raiva, e ao mesmo tempo culpa, não pude discernir direito o que ele sentia, continuando a olhar nos meus olhos ele diz: - Eu amo você Amelie, e eu não te mereço, más outra pessoa melhor te merece, eu não sou o cara certo pra você, não fique comigo, você não me merece - ouvindo isso deixei uma lágrima cair dos meus olhos, eu não queria perdê-lo novamente, eu sei que ele errou bebendo e brigando novamente, mas errar é humano, eu o perdoaria, más perdê-lo de novo isso eu não queria, então eu envolvo minhas mãos em seu pescoço, com lágrimas nos olhos e digo:

- Tá, por mais que eu mereça outra pessoa, más é você que eu amo Benjamin, foi você o primeiro garoto por quem me apaixonei, eu te esperei por anos, dar pra você entender isso? Eu alimentei uma esperança por anos. Eu disse que sempre estaria do seu lado, e aqui estou, eu te perdoo meu amor, más por favor não diz que eu não te mereço, porque é você que eu amo, é você que eu quero pra toda a minha vida, eu te amo Benjamin -  

Ele então me beija de uma forma voraz, como se ele só bastava ouvir aquilo, depois de nos beijarmos, vejo que já estava tarde, então, eu decido ligar para o Austin vir nos buscar na rua em que estávamos para poder levar o Ben pra casa, ele não podia dirigir sendo que ingeriu muita bebida, e pedi também que trouxesse meu irmão pra gente também ir embora, não demorou muito eles chegaram, o Austin levou o Ben, e eu segui para a minha casa com o Dimitri. 




Amor de infância- A.BHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin