Capítulo 1

904 48 0
                                    

É uma noite de domingo chuvosa, o vento sopra forte lá fora, os raios clareiam o meu quarto, o frio percorre sobre o meu corpo inteiro. Pego um livro e uma xícara com chocolate quente que a Jenna acabara de fazer, me enrolo em um edredom e vou deitar no meu sofá-cama que fica ao lado de uma grande janela, (meu lugar favorito da casa) nesse meu sofá-cama, fica duas paredes em formato de estante que guardo alguns dos meus livros. Um dom que puxei do meu pai foi o amor por livros, leitura crônicas e contos, meu pai é um grande escritor, desde a morte da minha mãe ele resolveu desabafar toda a sua dor em seus dramáticos livros.

Eu estava bastante concentrada no meu livro, até que sou interrompida por uma batida na porta, e eu já sabia quem poderia ser.

- Filha boa noite - disse meu pai. - Já está na hora de você dormir princesa, lembre-se que amanhã já começam as aulas, e você terá que acordar cedo -. Ele senta do meu lado, me abraça forte e beija o auto da minha cabeça. - Daqui a pouco irei dormir papai, beijos e boa noite - Digo, e retribuo o abraço. Sempre antes de dormir, meu pai vai ao meu quarto e do meu irmão nos dar beijos de boa noite. Assim que ele sai do meu quarto, eu desço até a cozinha para levar a xícara e depois ver se o meu irmão ainda está acordado.

Bato na porta do seu quarto, em seguida ele abre e dar um sorriso meigo. - Aconteceu alguma coisa Melie? - Pergunta meu irmão. - Não Dimi, eu só vim ver se você ainda estava acordado, eu te acordei?. - Não, eu estava mexendo no meu laptop, estou sem sono. - Tudo bem, eu já vou dormir, só vim te dar boa noite e não se esqueça que amanhã voltam as aulas. - Saio dali e volto para o meu quarto, antes de ir dormir, vou ao banheiro e escovo os dentes. 

Amor de infância- A.BOnde histórias criam vida. Descubra agora