Capítulo 3

655 39 1
                                    

Meu celular desperta e eu dou um pulo da cama, pois vejo que estou atrasada, nunca cheguei atrasada na escola, e hoje não sei o que aconteceu que me perdi do horário. Quando desço toda arrumada vejo meu irmão tomando café tranquilamente. - a gente está atrasado Dimi, vamos, termina logo - digo apressando meu irmão que pega a sua torrada e sai comendo, dou tchau a Jenna e sigo para o ponto de ônibus. - você nem tomou café Melie, não quer passar na lanchonete pra comer alguma coisa? - Diz meu irmão olhando pra mim com as mãos no bolso do seu casaco de frio, e foi que eu lembrei: não peguei meu casaco e nem a minha toca vermelha, e está fazendo bastante frio. - não, eu vou deixar pra lanchar no colégio -  O ônibus ainda não havia chegado. - Dimi, o ônibus já deve ter passado, vamos andando mesmo - meu irmão concorda e fomos andando, meia hora depois chegamos no colégio e por sorte ainda não tinha fechado, entro correndo e vou pro meu armário pegar meus materiais, assim que eu saio apressada com eles nos braços, eu acabo esbarrando em alguém. - não olha por onde anda não garota? - diz um menino que parecia ter acordado de mau humor, quando eu termino de pegar meus livros eu olho pra ele e vejo que é o mesmo que eu a  Katherine tinha visto outro dia, peço desculpas e o ajudo pegar o restante dos materiais. - me desculpa, é que eu estou atrasada e acabei andando rápido demais - digo olhando pro chão e apertando os meus livros contra mim. Ele então sai bufando de raiva, e entra na mesma sala que meu irmão estuda, então, eu sigo pra minha, peço licença ao professor e sento no lugar de sempre.

- chegou atrasada amiga, aconteceu alguma coisa? -Disse a Kat, pois essa foi a primeira vez que chego atrasada no colégio. - não aconteceu nada amiga, só dormir demais - As aulas andaram igual a uma tartaruga, foram duas aulas em seguida de matemática (ninguém merece) e a terceira de artes, o sinal toca marcando a hora do recreio eu e a Kat fomos para a cantina pegar o nosso lanche, ela só come comida light, já eu como tudo, não ligo pra essas coisas, eu sentei no lugar de sempre, a Katherine foi falar com umas meninas, (umas patricinhas, que eu não vou com a cara) então fiquei sozinha, (normal!) enquanto eu mordia o meu hamburguer um menino muito bonito chega e pergunta se pode sentar comigo, digo que sim e ele senta, percebo olhares na gente, más eu ignoro.

- Qual o seu nome? - pergunta o menino enquanto eu dava um gole no meu suco de laranja - me chamo Amelie, mas pode me chamar de Melie, e o seu? - Me chamo Austin, você estuda qual série? - ele pergunta e depois dar uma mordida em seu sanduíche. - estudo no segundo ano sala D, e você? - pergunto a ele. - estudo no segundo ano também más na sala B. - você é aluno novo né? - pergunto pra ele, pois não me lembro de já ter visto ele por aqui. - sim, nesse colégio sou novo, eu e o meu irmão viemos estudar aqui - percebo que ele é muito simpático e um menino quieto, então, por curiosidade eu pergunto quem é o seu irmão que também estuda nesse colégio. - E quem é seu irmão? Eu o conheço? - pergunto a ele. - Nem queira conhecer, meu irmão é o oposto de mim, caça briga com todo mundo, tivemos que voltar pra cá por causa dele - o Austin diz isso e logo olha para o lado em que estava o menino que eu esbarrei hoje no colégio, ele balança a cabeça e bebe o seu suco, fiquei curiosa pra saber quem é o seu irmão, e como assim só "voltou" por causa dele? Fiquei bastante curiosa, continuamos ali conversando e somos interrompidos pelos gritos da minha amiga. - nossa você saiu que eu nem vi Amelie - diz ela sentando junto comigo e com o Austin, que não parava de olha-la - você foi conversar com aquelas meninas e você sabe que eu não gosto delas - digo. - ah elas são legais, mas quem é esse lindão que lanchou contigo? - diz ela no meu ouvido acredito que era pra ser baixo mas isso é impossível, ela falou alto, tanto que o Austin olhou pra gente e sorriu de canto. - é... Austin essa é a minha melhor amiga Katherina, e Kat esse é o Austin, novo aluno do colégio. Digo apresentando um para o outro, eles se cumprimentam e ficamos conversando até que o sinal toca e saímos dali. - até mais meninas, foi um prazer conhecê-las - diz ele entrando na sala e dando tchau pra gente, dizemos o mesmo e fomos entrando pra sala. - nossa amiga você viu? Ele não parava de olhar pra mim, achei ele tão lindo e fofo - diz a minha amiga toda sorridente. - percebi sim Kat, assim que você chegou, ele não tirou os olhos de você - quando disse isso ela ficou mais sorridente ainda, o professor já entra na sala e aula chata de filosofia começa.

Passaram-se as horas e eu já estava em casa, meu irmão tinha ido pra casa do seu novo amigo, então, eu fui para a biblioteca ler um livro. 

Amor de infância- A.BWhere stories live. Discover now