Bônus Amelie Becky

1.4K 62 0
                                    

Me chamo Amelie, tenho 17 anos e moro no Canadá em uma cidade chamada Toronto. Moro com o meu pai,(Alaric Becky) meu irmão de 18 anos (Dimitri Becky) e a Jenna, a babá que cuidou de mim e do Dimi, desde quando a nossa mãe faleceu.

Perdi minha mãe quando eu tinha 5 anos de idade, e meu irmão 6 anos. Não tenho MUITAS lembranças dela, más lembro o suficiente pra saber o quanto ela foi uma mulher carinhosa, companheira, uma boa mãe e uma boa esposa. Me lembro que nas datas comemorativas e nos domingos, nós quatro sempre reuníamos juntos para curtir o momento família e fazer um bom almoço. Mamãe sempre levava eu e o meu irmão para um parquinho que tem bem próximo a nossa casa, ela nos deixava brincando e ia sentar em um banco acompanhada do seu livro que ela tanto amava, (minha família sempre teve amor por livros) meu irmão e eu gostávamos de brincar no balanço, ele me empurrava bem alto, e mamãe sempre dizia pra tomarmos cuidado pois era perigoso cair, más nunca dávamos ouvido, quanto mais alto meu irmão me empurrava, mais eu gostava. Papai era professor e trabalhava o dia todo e só voltava a noite pra casa, más nunca deixou de nos dar atenção e carinho, mamãe e ele eram um casal muito apaixonado, parecia aqueles de filmes, sabe? Quando eu via a mamãe lavando os pratos ou fazendo comida que o papai chegava e abraçava-a por trás deixando um beijo no rosto e um eu te amo, eu dizia pra mim mesma que queria casar com um homem igual ao meu pai, apesar deu ser uma criança, eu queria que comigo um dia também fosse assim.

Eu sou uma menina doce, carinhosa, não sou aquela nerd esquisita que usa óculos fundos de garrafas e que só senta no fundão, não, más eu tiro as melhores notas, sempre fui uma boa aluna, e uma boa filha, não tenho muitos amigos, não sou popular, pelo contrário, eu sou quase uma invisível, sou quase porque a minha única amiga é popular, e sempre que eu ando com ela as pessoas acabam me olhando mas nada que chame atenção delas, e quer saber? Ainda bem, odeio chamar atenção. Meu hobby é ler, na minha casa tem uma biblioteca, quando não estou sentada no sofá-cama que fica ao lado da janela enorme do meu quarto, eu fico lá, lendo um dos livros que a mamãe gostava de ler, pois isso me faz ter lembranças dela e me deixa mais próxima.

Eu amo ouvir música, no verão eu pratico natação, gosto de correr ao parque, más isso é só quando estou triste, ansiosa ou coisa do tipo. Minha vida sentimental é tranquila, nunca namorei, nunca dei um beijo na boca, então, meu coração está protegido até por enquanto. Mas, quando eu era criança, eu tinha um amigo que se chamava Benjamim, mas eu só o chamava de Ben, eu e ele eramos muito amigos só andávamos juntos, fazíamos os trabalhos juntos, gostávamos das mesmas bandas, livros, e músicas. A gente gostava mesmo um do outro, e me lembro como se fosse hoje, a gente estava em um parque brincando na roda-gigante, lá em cima ele olhou pra mim e disse: Melie, você quer ser a minha namoradinha? Como eu também gostava dele, disse que sim, e lá em cima quando a roda gigante parou, ele me roubou um selinho rápido e só ficou nisso, pois uma semana depois eu soube que ele havia se mudado pra Londres, eu sofri muito, mas aí eu cresci, (não muito pois tenho um metro e sessenta) mudei de casa, de colégio, conheci a Katherine que hoje é a minha única e melhor amiga, e bom, nem sei se o Ben ainda lembra de mim, pois isso faz muito tempo, mas eu lembro muito bem de como ele era, e sinto muito a falta dele.



Amor de infância- A.BWhere stories live. Discover now