Pedazos

41.2K 1.7K 874
                                    

Olá! Voltei com o bônus para oficialmente finalizar essa fanfic. Esse capítulo é mostrando como foi o dia do casamento delas. Por que eu não coloquei antes? Porque não teria sentido e vocês irão entender.... Ou não.

São duas músicas nesse capítulo, mas eu só coloquei uma. Espero que escutem porque é linda! Eu vou avisar quando começar.

Enfim, eu espero que gostem :)

/-\

04 de agosto.

Miami, Estados Unidos.

Um dia. Em apenas um dia Camila Cabello se tornaria Camila Cabello-Jauregui. Passaria a carregar não somente uma aliança no dedo e o sobrenome de Lauren, passaria a pertencer a ela. E como ela estava se sentindo em relação a isso?

Totalmente em pânico.

- Camila, pare de andar de um lado para o outro! – Normani pediu pela décima vez naquela hora.

Conforme o dia foi se acabando, Camila foi entrando em pânico e não tinha Cristo que a fizesse parar de andar e morder as unhas. Todos estavam hospedados no The Ritz-Carlton Key Biscayne Hotel, um dos melhores hotéis de Key Biscayne, onde seria realizado o casamento de Lauren e Camila no dia seguinte. Elas escolheram essa ilha de Miami pois era linda e o hotel oferecia um serviço matrimonial mais do que completo, e o melhor, sem nenhuma restrição ou preconceito. É claro que por ser um dos melhores hotéis da ilha o preço foi um pouco mais elevado, mas nada do que uma ajuda na divulgação do hotel feita pela melhor publicitária de Miami não resolvesse.

- Se você roer as unhas que eu acabei de fazer, aí sim a história vai ser outra – Normani avisou quando Camila levou o dedo indicador aos lábios.

- Mani... – Camila choramingou se sentando na cama.

- O que foi agora, Mila?

- Eu estou morrendo de medo! – Camila exclamou em pânico e Normani segurou a vontade de rir – Deus! Eu vou me casar! Eu, Normani! – Camila apontava para si mesma de forma desesperada – E amanhã ainda!

- Até ontem você estava toda animada, por que esse medo agora?

- Vai dar tudo errado!

- Claro que não, Mila – Normani se sentou ao seu lado na cama e segurou suas mãos – Vai dar tudo certo, vai ser uma cerimônia linda e a festa mais linda ainda. Não precisa ter medo.

- Isso eu sei, mas não é disso que eu tenho medo.

- É o que então? – Normani perguntou e antes que Camila respondesse a porta foi aberta e Dinah entrou, alternando seu olhar entre as duas.

- Bella dormiu – Dinah disse para Normani que assentiu e voltou a encarar a amiga que continuava a respirar pesadamente – Ela ainda está surtando?

- Está – Normani respondeu vendo Camila se levantar e voltar a andar.

- Ok, chega disso – Dinah disse indo até a melhor amiga e segurando seus ombros de forma firme – Cancho preste atenção. É normal sentir medo na véspera do casamento, você se lembra quando eu me casei? Eu quase saí correndo antes de entrar na igreja.

- Eu não sabia dessa parte, Dinah! – Normani disse surpresa e Dinah sorriu para ela.

- Você quase vomitou no carro também – Camila acrescentou e Dinah fez careta enquanto Normani ria.

- Eu sei. Mas hoje eu vejo que, eu não ter vomitado e não ter saído correndo foi a melhor decisão da minha vida – Dinah disse sincera e Normani abriu um largo sorriso – Você vai chegar no altar amanhã e vai querer sair correndo também, é completamente normal. Mas saiba que enquanto uma parte de você quer sair correndo, a outra parte grita para que você fique lá e diga o tão esperado sim que aquela branquela quer ouvir. Estou certa? – Perguntou calmamente e Camila apenas assentiu – Pois então! Pare de ser frouxa e de andar de um lado para o outro, porque amanhã é o seu grande dia!

Love Me Like You DoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora