Selly

46.6K 3.1K 2.3K
                                    

Nada. 

Era isso que Camila sentia. Absolutamente nada.

O vazio de estar sozinha novamente a fazia sentir um arrepio a cada segundo. "Por que eu nunca consigo fazer as coisas certas?", era a pergunta que vagava em sua cabeça desde que Hailee saiu de seu apartamento. Por um lado isso foi bom e totalmente terrível por outro. O bom é que ela não estaria mais enrolando uma pessoa que merecia mais do que ela podia oferecer em questões sentimentais, mas ela não queria ficar ali, sozinha, sem ninguém para ao menos dizer "oi" ou assistir á um filme.

Camila passou o resto da noite acordada, sentada na cadeira de sua varanda com um cobertor e observando as luzes da cidade. Ela não tinha sono. Não queria ter que se deitar naquela espaçosa cama sabendo que acordaria do mesmo jeito que se deitou, sozinha.

A latina queria ligar para alguém mas se lembrou que iria até a casa de suas amigas hoje, e que poderia falar com elas e sabia que receberia alguns conselhos e talvez um pequeno sermão de Normani por perder mais uma namorada pelo mesmo motivo. Ela iria sem nenhuma dúvida conversar com as duas mais tarde, mas naquele momento ela só queria um colo e um pouco de carinho. E Camila sabia exatamente para quem ligar.

Camila apenas esticou o braço para fora de seu cobertor e pegou seu celular que estava na mesinha ao lado da aconchegante cadeira. A latina o ligou primeiro, já que o havia desligado por que não queria receber nenhuma ligação naquela noite, não estava com cabeça para nada. Assim que o aparelho em suas mãos ligou, ela discou um conhecido número e esperou pacientemente para que a pessoa atendesse. Camila sabia que ainda eram cinco e meia da manhã e que provavelmente levaria um esporro por estar ligando para certa pessoa a essa hora, mas ela precisava de sua amiga.

- O que foi? - Camila sorriu ao escutar aquela voz suave e rouca por causa do sono.

- Oi Selly - A latina resolveu usar o apelido para o caso de Selena querer matá-la de alguma maneira, ou apenas desligasse na sua cara.

- Camila por que você está acordada as cinco e meia da manhã de um sábado? E o pior, porque está me ligando?

- Eu precisava ao menos falar com você Selena - Camila respondeu em um tom de voz baixo e á algumas quadras dali, no apartamento de Selena, a mais velha se sentou em sua cama para ouvir melhor a amiga - Eu preciso de você.

- Que merda você fez agora? - Selena suspirou e preferiu por perguntar de uma maneira suave, pois sabia que a amiga havia feito mais alguma de suas várias besteiras.

- Podemos conversar pessoalmente?

- Tudo bem. Quer que eu vá ao seu apartamento?

- Não precisa, eu vou para o seu. Em vinte minutos estou aí.

- Você não vai mesmo me deixar dormir não é? - A mais velha perguntou cansada e Camila soltou um fraco riso pelo nariz.

- Não Selly, sinto muito.

- Então venha logo antes que eu durma novamente e não abra a porta para você.

- Ok, eu estou indo.

Camila riu ao ver que a chamada havia sido encerrada e que Selena deveria estar bufando nesse exato momento. A latina se levantou e foi tomar um banho rápido mas na água quente, já que havia ficado a noite toda exposta ao frio que fazia em Miami, e ela não queria pegar um resfriado.

Ao terminar o banho, Camila apenas vestiu uma calça de moletom, uma blusa grossa de mangas compridas e seu sobretudo por cima, pegou as chaves do carro e seu celular, indo para o elevador e apertando o botão que dava acesso a garagem. Ela realmente odiava o frio com todas as suas forças, odiava sentir o vento gelado lhe cortando o rosto e sentir as juntas dos dedos doer. Por isso, assim que entrou em seu carro, a latina ligou o aquecedor e colocou as mãos na frente para esquentar ao menos um pouco. Vendo que só faltavam dez minutos para estar na casa de Selena, ela ligou o carro e saiu de seu apartamento e dirigiu até o da amiga que ficava a poucas quadras do seu.

Love Me Like You DoWhere stories live. Discover now