The beginning (Norminah)

36.5K 2K 578
                                    

- Dada, você volta para me ver?

Seth perguntou agarrando o pescoço de Dinah. A mesma o abraçou com força e alisando seu cabelo. Ela não queria ir mas era preciso, o novo semestre da faculdade começaria em dois dias e ela tinha uma longa viagem pela frente. Dinah mora em Santa Ana na Califórnia, mas teve que deixar aquela cidade para trás para estudar na Columbia, em Manhattam - Nova Iorque no ano passado. Ela sentia falta deles todos os dias, principalmente de seus dois irmãos mais novos, Regina e Seth. Regina já era um pouco grande então entendia que a irmã tinha que ir embora, mas o pequeno tinha apenas três anos, não entendia e nem queria entender o porquê de sua irmã mais velha estar partindo.

- É claro que volto pirralho - Dinah respondeu sorrindo sapeca e bagunçando o cabelo do irmão - Mas só volto se você prometer se comportar e cuidar da sua irmã, porque eu não estarei aqui para fazer isso.

- Hey, eu sou mais velha que ele - Regina disse cruzando os braços, fazendo Dinah rir.

- Eu sei, mas eu não quero saber que você andou aprontando por aí garota - Dinah, com seu jeito sempre amoroso, apertou a bochecha da irmã mais nova que reclamou em um resmungo - E então Seth?

- Eu prometo Dada - ele respondeu assentindo fazendo Dinah sorrir e andar até os bancos no aeroporto onde seus pais a esperavam.

- Seth querido, deixe sua irmã respirar um pouco - Milika, a mãe de Dinah, pediu para o pequeno que negou e agarrou mais o pescoço da irmã, pedindo silenciosamente para que ela ficasse e brincasse com ele - Estou vendo que vou passar noites em claro com você chorando não é?

- Não... - ele resmungou e Dinah riu, beijando a cabeça do irmão mais novo.

Ela ficou conversando com seus pais por um tempo, até seu voo ser anunciado. Ainda com Seth em seu colo ela se despediu dos dois e olhou para baixo vendo Regina agarrada em sua perna com lágrimas nos olhos. Aquilo acabava com Dinah, ela odiava despedidas, e odiava mais ainda ver um de seus pequenos irmãos chorando.

- Hey lindinha, eu prometi voltar não prometi? - Dinah perguntou se abaixando para ficar na altura da pequena. Com muito esforço ela fez com que Seth se soltasse dela e ficasse ao lado da irmã - Não quero que chorem, vocês vão me ver antes do previsto, e eu prometo sempre ligar para vocês ok? - ela pediu limpando o rosto dos irmãos que assentiram e beijaram suas bochechas. O voo foi anunciado novamente, então ela beijou a testa de cada um e se levantou pegando sua mala - Eu amo vocês.

- Também te amamos Dada - os dois disseram juntos e ela mandou um beijo para eles.

- Por favor nos ligue quando chegar - Gordon pediu beijando a testa da filha - Faça uma boa viajem.

- Pode deixar, amo vocês.

Ela acenou para os dois e foi em direção ao portão de embarque, olhando para trás mais uma vez antes de entrar no corredor que a levaria até o avião. Ela sentia um aperto no coração só de ver seus irmãos e mãe com lágrimas nos olhos, ela os amava demais. Dinah se sentou em ua poltrona e colocou os fones de ouvido, seria uma longa viajem.

[...]

Seis horas depois Dinah desceu do avião indo fazer o check-out e pagar sua mala. Ela estava cansada e o que mais queria era dormir, o que seria perfeito pois já eram oito e meia da noite, e ela não estava ligando para ainda estar cedo, o cansaço realmente era grande. Ela pegou um táxi até os alojamentos que ficavam dentro da universidade. Dinah amava estudar ali, sempre fora seu sonho estudar na Columbia, e estava sendo melhor do que ela imaginava ser.

Love Me Like You DoWhere stories live. Discover now