O leão está vindo

35K 1.9K 1.1K
                                    

As sete e meia Camila parou o carro em frente à casa de Demi. Ela desligou o carro e encarou sua namorada que estava ajeitando sua jaqueta. Camila a encarou de cima a baixo novamente e negando com a cabeça. Enquanto ela estava com uma blusa mais soltinha e uma saia do mesmo estilo por causa do calor, a morena estava com uma calça jeans branca, uma camiseta do "The 1975" e sua inseparável jaqueta de couro que ela havia lhe dado no natal. A febre já havia abaixado bem, mas ela ainda sentia frio e Camila não iria fazer ela usar uma regata e shorts curto, mas ela estava sentindo calor só em olhar para a namorada.

- Tem certeza de que não está com calor com todas essas roupas? – Camila perguntou com um sorriso divertido, Lauren a encarou e ela prestou atenção para ver se sua febre não estava voltando. Camila sabia quando a febre da morena estava subindo novamente porque seus olhos lacrimejavam e ficavam em um tom avermelhado, como se tivesse chorado a horas.

- Não, eu estou bem assim – Lauren respondeu passando a mão pelos cabelos, formando aquele topete que a latina tanto gostava.

- Tomou seu remédio antes de sair de casa? – Camila perguntou preocupada passando as costas da mão na bochecha quentinha da morena que sorriu para ela.

- Tomei sim, amor – Lauren pegou a mão da latina e a beijou – Eu amo quando você fica toda preocupada comigo.

- Ama é? – Camila perguntou sorrindo e chegando mais perto da morena que segurou sua mão entre as suas.

- Sim, você fica a coisa mais fofa – Lauren disse risonha ao ver o pequeno bico nos lábios da latina – Vamos antes que Demi nos ligue.

- Vamos lá, leãozinho – Camila provocou e a morena fez careta pelo apelido idiota que a latina havia lhe dado.

- Você sabe que eu ainda não concordo com esse apelido, não é? – Lauren perguntou assim que saíram do carro e a latina riu ao entrelaçar suas mãos.

- Fazer o que? Resta aceitar a vida, meu amor – Camila beijou rapidamente a bochecha de Lauren e tocou a campainha, vendo a porta ser aberta segundos depois por Demi que sorriu para elas e abriu mais a porta para que elas entrassem – Como vai Dems?

- Mais ou menos, e vocês? Você melhorou Lauren? – Demi perguntou ao fechar a porta e as duas a encararam com os cenhos franzidos com o "mais ou menos".

- Estou melhorando, mas por que o "mais ou menos"? – Lauren perguntou e Demi olhou para o corredor que levava aos aposentos da casa atrás das duas antes de suspirar.

- O que aconteceu? – Camila perguntou pegando a mão da amiga que tinha o lábio inferior entre os dentes.

- Selena está brava comigo.

- Por quê?

- Eu andei ocupada com uma coisa a semana toda e ela está desconfiada de mim – Demi respondeu encarando as mãos por um momento.

- Você estava fazendo algo de errado? – Camila perguntou estranhando aquilo porque Demi nunca fazia nada de errado quando se tratava de Selena, por isso o relacionamento delas era sempre na mais pura harmonia.

- Não, na verdade é algo que eu demorei muito para fazer – Demi respondeu com um sorriso de canto e encarou as expressões confusas de suas amigas.

- Por isso marou o jantar? Para se desculpar? – Lauren perguntou e Demi maneou a cabeça.

- Mais ou menos. Mas enfim, não estranhem se ela me ignorar completamente – Demi respondeu e apontou para o corredor onde risadas dominavam o local – Ah, e cuidado com a Mani. Ela está mais histérica do que o normal hoje.

- Ok – Camila respondeu risonha antes de puxar Lauren pelo corredor e ir direto para a sala de jantar que era ligada com a cozinha.

Demi tinha uma casa simples, mas bem sofisticada. Todos os cômodos eram aconchegantes e lembravam muito a mulher que agora estava com os cabelos mais curtos. Camila sempre ficou impressionada em como Demi e Normani sempre ficavam lindas com qualquer cabelo, enquanto ela sofreu durante seis meses quando cortou a franja da maneira errada.

Love Me Like You DoWhere stories live. Discover now