Capítulo 11 - Briga

2.2K 216 8
                                    

As coisas não podiam estar melhores. Estava de bem com Alex. Sophia e eu estávamos grudadas o tempo todo, planejando a próxima pegadinha. E, para melhorar mais ainda, eu havia recebido uma ligação do meu advogado dizendo que eu poderia adotar minhas meninas. Eu estava cursando a faculdade, mas quem se importa? Não moro sozinha em casa, e minha aula é de manhã, e a de Alex é a noite, então sempre terá alguém em casa. Porém, eu teria que convencer a assistente social que eu era boa o bastante. E eu faria isso hoje à tarde.

- Bom dia! - gritei na sala. Alex pulou de susto, tacando uma almofada em mim. - Que recepção boa, hein?!

- Bom dia. - bufou.

- Você está muito mal humorado. - sentei ao seu lado. - O que você acha de uma pizza?

- No café da manhã? - ironizou.

- Não tem nada melhor que isso, tem? - retruquei.

Na verdade, tudo aquilo fazia parte da minha pegadinha. Queria fazer o Ketchup bomba!

- Claro. Vou pedir, mas antes quero conversar com você.

Bufei.

- Tá, fala. - pedi.

- Recebi o extrato do meu cartão de crédito ontem. O que diabos você fez com 100.000 dólares? - falou bravo.

Agora eu entendi porquê ele estava estressado.

- Eu... - mordi o lábio. - Eu paguei um advogado.

- Você o que?! - gritou. - Kelsey, eu já te falei, não use o meu dinheiro para se livrar das consequências de seus atos! Não ligo se você fez isso para se safar de um assassinato ou para processar alguém por não fazer o que você quer, mas não use meu dinheiro!

A raiva tomou conta de mim.

- É isso que você pensa de mim? - gritei de volta. E lá se vai o meu dia perfeito. - Poxa, muito obrigada! Até o meu namorado pensa assim de mim!

- Você nunca me deu motivos para pensar o contrário! Você está sempre fazendo merda! Sendo me fazendo ir parar no hospital ou fugindo nas horas mais difíceis!

- Então é isso que está te incomodando? O fato de eu ter "te colocado no hospital" e ter ido embora? Achei que já tínhamos conversado sobre isso, porra! - fechei o punho. - Não foi culpa minha! Não foi! E você pode tentar me fazer pensar o contrário, mas eu sei que não foi. Eu não fiz aquilo com a intenção de te magoar. Eu queria te salvar! Pelo amor de Deus! Eu estava sendo ameaçada! Mas eu voltei, e tudo que eu quero é te mostrar que eu fiz aquilo por você e não por mim!

Ele se calou.

ALEX P.O.V.

Quando Kelsey terminou de falar aquilo, eu entendi. Ela não suportaria se eu morresse. Ela não estava saindo da cidade para garantir sua segurança, nem para não ter que me ver machucado e ajudar na recuperação. Ela saiu da cidade para que eu pudesse viver. Por mais que ela já tenha me explicado a um tempo atrás, só agora realmente entendi.

Eu precisava me desculpar.

- Eu... Eu não queria dizer aquilo, desculpa. - murmurei.

- Não. Você queria. Você achou que a monstra aqui simplesmente havia te abandonado por ter cansado de você. Mas não é assim que as coisas funcionam, Alex! Você não simplesmente abandona quem você ama!

O choque tomou conta de mim. Ela acabou de dizer que me ama, no meio de uma briga? Do que importa, ela acabou de dizer que me ama!

- Kells, eu...

- Não! Não inicie! - suspirou. - Você não pode me xingar assim e esperar que tudo fique bem depois.

Virou as costas e pegou sua bolsa do "Bon Jovi". Caminhou até a porta e abriu, mas antes de sair virou e disse:

- Você quer saber porquê eu peguei o seu maldito dinheiro? - me olhou profundamente.

Foi olhando nos seus olhos que eu soube que perdi ela. Ela ia voltar a ser aquela peste sem sentimentos, eu tinha certeza.

- Eu paguei um advogado para me ajudar a conseguir a guarda das minhas meninas. Você não viu como elas estão naquele hospital! Elas vão entrar em depressão! Não posso perder a coisa mais importante para mim. Não de novo. - fungou. - Eu vou adota-las, Alex. E ninguém vai me impedir.

E saiu. Sua frase ficou na minha cabeça.

"Não posso perder a coisa mais importante para mim. Não de novo."

----

Oi amores! Espero que tenham gostado do capítulo! Não sei quando posto o próximo ( sei que falei que a fanfic está em Hiatus, e ela continua, mas sempre que eu conseguir escrever um capítulo, eu vou posta-lo.)

Aviso: a minha fanfic Music In Me vai passar para a conta da mysteriousgirldm porque meu Wattpad esta travando por excesso de histórias.

XOXO

- FaithMeg

Poison GirlWhere stories live. Discover now