Prólogo

11.6K 539 79
                                    

Aconselho a lerem a sinopse do livro antes de lerem esse capítulo.

Vou fingir que nos EUA a maioridade é 18 anos igual no Brasil okay? Que venha a segunda temporada <3 Boa leitura e bem vindos ><

---------

Dei mais uma olhada no espelho. Meus cabelos - agora loiros - batiam na minha cintura. Eu vestia um vestido - tinha ganhado por ter me formado na escola - preto que destacavam as curvas agora existentes no meu corpo. A bota que eu calçava batia um pouco acima do meu joelho e destaquei meus olhos com maquiagem preta pesada - como comecei a fazer nos últimos dois anos. Coloquei um colar e uma pulseira e eu estava pronta.

Respirei fundo e abri a porta do meu quarto, vendo ali muitos familiares meus. Alguns me olhavam assustados, outros nem ligavam - já estavam acostumados com o jeito que eu me vestia. Desci as escadas - recebendo muitos parabéns, por ter passado na faculdade de psiquiatria em Miami - e finalmente cheguei até meu pai.

- Você disse que seriam apenas algumas pessoas para a despedida pai! - repreendi e meu pai revirou os olhos.

- Só tem vinte pessoas aqui ao todo, Kelsey. Acostume-se com casa cheia, meu amor. - Dessa vez quem falou foi Vanessa, a idiota da nova namorada do meu pai.

- Continue me enchendo a paciência e só vai ter 19, porque uma vai esta internada na UTI. - ameacei-a, logo lhe dando um sorriso cínico.

Ela soltou um gritinho de indignação e correu para o lado do meu pai, o que me fez rir demais. Graças a deus estou indo embora amanhã.

Fui até a sala de estar, e esbarrei com minha tia, Alice. Bufei baixinho e sorri para ela.

- Ai esta você! Que roupa horrível! - ela me olhou de cima abaixo e sorriu. - Sorte que eu trouxe uma roupa descente para você.

Ela me deu uma sacola e abri. Arregalei os olhos quando vi o que era. Isso era um vestido... Rosa Pink?!

- Espero que use lá em Miami!

- Claro, mas antes vou encomendar um caixão. Assim, quando eu morrer por causa dessa... Coisa, já vai estar tudo pronto para meu enterro. - coloquei o vestido novamente dentro da sacola e ouvi minha tia sair resmungando.

Sai andando até a cozinha e me servi de um copo puro de vodca. Virei tudo de uma vez e ouvi alguém soltar um 'Uou!'.

Olhei para trás e vi Luke, parado, sorrindo para mim.

- Dia difícil? - perguntou.

- Últimos dois anos difíceis. - respondi e bufei. - Desde que sai de Charlotte e vim morar com meu pai e essa namoradinha dele minha vida está um saco. Parece que a única coisa boa que aconteceu foi o Tobby ser preso.

- Kells, você está com 18 anos agora, não com 16. Está na hora de esquecer o passado. Esquecer ele.

- Sim... Eu sei. Mas... Eu só... - soltei o ar que eu prendia no pulmão e sussurrei: - Não consigo.

Luke foi me dar um abraço e acabou derrubando toda a garrafa de vodca no balcão. Procuramos um pano para limpar, pois passos estavam sendo ouvidos vindo para a cozinha e minha família não podia saber que tinha bebida alcóolica em casa (mesmo que eu tenha idade para beber).

- Me ajude a achar um pano! - disse eu, aterrorizada.

Meu amigo pegou o vestido de dentro da sacola e colocou por cima do lugar molhado. Eu escondi a garrafa e segurei o riso, quando vi o vestido todo molhado.

- Kelsey? - Tia Alice chamou. - Seu pai quer falar com você.

Bufei e a segui até chegar ao meu pai.

- Más noticias. - ele respirou fundo. - Parece que o dono da casa que eu aluguei para você na Florida vai precisar dela, então tive que arrumar outro lugar para você morar temporariamente... Você não vai gostar muito, mas é a única alternativa.

Franzi a testa sem entender.

- Pedro (seu primo), vai se mudar para Miami junto com um amigo e você vai ficar com eles.

Eu congelei, será que esse amigo é o...

- Como o amigo chama? - perguntei desesperada.

- Eu não sei... Alexandre? André? A...

- Alex? - interrompi e engoli seco.

- Isso, Alex!

Meu coração parou de bater e meu estomago revirou. Isso está mesmo acontecendo?

Poison GirlWhere stories live. Discover now