Capítulo 4

5.7K 466 39
                                    

DUAS SEMANAS DEPOIS

- Estou pronta! - gritei, descendo as escadas rapidamente e vendo Alex e Pedro ali sentados, com cara de tedio. - Fala sério, eu não demorei tanto assim! Cadê a minha gêmea?

- Trocando de roupa ainda. - Revirei os olhos com a frase de Pedro. Ainda? Que demora!

- Vamos Sophia! Nós não estamos indo a um baile de gala! - Bufei.

- Calma Kells! Estou indo! - ouvimos uma voz abafada devido a distancia. - Nossa, que saco, estou lá a menos de cinco minutos.

Saímos em direção ao carro. Já colocando as bolsas dentro da camionete.

- Hey, Kelsey! - Alex me chamou. - Faria as honras de dirigir minha caminhonete?

Comecei a rir desesperadamente. Ele está brincando, certo?

- De-desculpa! - falei entre risos, mas logo parei. - Você não está brincando.

Dei saltinhos de alegria quando o vi balançar a cabeça negativamente, confirmando minha frase, e corri para dentro do carro, antes que ele mudasse de ideia.

- Próxima parada: hospital. - disse eu, rindo. Todos me olharam confusos. - Nós temos que ver se o Alex está doente! Ele me deixou dirigir!

- Vamos por um pouco de animação aqui. - pronunciou minha gêmea. Dito isso, ela aumentou o som no volume máximo, recebendo um olhar de reprovação de seu primo, que levou um susto com a musica eletrônica surgindo do nada. - Qual é, nós estamos indo para Miami Beach, já estamos em uma camionete luxuosa, saindo de uma casa que também é pura luxuria e só gente bonita dentro. Tem que ter uma trilha sonora!

Começamos a rir e eu arranquei com o carro e corri pelas ruas da Florida. A fera estava com o maxilar travado, morrendo de medo que eu batesse seu carro. Acontece que eu ando de moto, estou acostumada com velocidade!

Para provocar, pisei fundo no acelerador e fui passando entre os carros.

- Kelsey... - murmurou o moreno, bravo com toda minha velocidade.

Um pequeno sorriso nasceu no meu rosto, olhei para meu lado e vi Alex me olhando sério, mas, quem o conhece bem como eu, consegue ver traços de diversão em seu rosto.

Estacionei o carro, e vi o garoto soltando a respiração, em alivio. Revirei os olhos, idiota. Coloquei meus óculos escuros e sai do carro. E... UAU. Agora eu entendi porque todos adoram as praias de Miami.

- Alex, me segure! - falei, sem tirar os olhos dos rapazes que jogavam vôlei e surfavam. - Acho que tive uma explosão de ovários! Meu deus! Por que diabos eu não vim para Florida antes?!

Bufando e revirando os olhos, a fera passou por mim, bravo. E assim eu descobri minha tarefa do dia: Ciúmes!

Andei rápido para alcançar meu grupo, que já estava na minha frente e coloquei minha canga estendida na areia, assim como todos.

ALEX P.O.V.

- Alex, me segure! - falou, sem tirar os olhos dos rapazes que jogavam vôlei e surfavam. - Acho que tive uma explosão de ovários! Meu deus! Por que diabos eu não vim para Florida antes?!

Bufei. Esses caras não são metade do que eu sou. Podem me chamar de exibido. Se eles fizerem algo com a minha Kells... Argh. Não quero nem pensar nisso.

Sophia e Kelsey estenderam a toalha no chão e minha prima tirou o vestido, ficando apenas de biquíni.

- Está esperando o que? Tira a roupa, amor. - Falei, provocando-a. Ela ergueu as sobrancelhas e deu um sorriso convidativo.

Vagarosamente ela colocou as mãos na barra da saída de praia e puxou para cima.

Meu. Deus. Do. Céu.

Abaixei os óculos um pouco para ter certeza se aquilo que eu estava vendo era real. Nesses últimos dois anos ela realmente malhou. Muito.

Suas cinturas estavam mais marcadas do que nunca, um pequeno piercing brilhava em seu umbigo. Seus seios estavam maiores e suas pernas bem malhadas.

- Sophia, vamos nadar? - perguntou, sem desviar os olhos de mim.

Percebi que os meninos do vôlei já não jogavam mais e agora observavam minha Kells e minha prima andando charmosa e perigosamente até o mar.

Um dos garotos do surf foi até elas e ficou jogando charme e as garotas toda animadinhas. Quando fui me levantar para ir lá, Pedro segurou meu braço, apreensivo.

- Sabe, eu sempre quis aprender a surfar. Ensina-me? - Suplicou Kelsey, me lançando um olhar desafiador.

Ahh, agora entendi o joguinho dela - ciúmes. Bom, não vou ficar parado.

É para jogar? Então que joguemos justo.

Lancei-lhe um sorriso provocante e me levantei da cadeira. Tirei minha blusa e Kelsey tirou os óculos, seus olhos transbordando faíscas quando viu duas garotas se aproximando maliciosas.

Vingança...

A garota veio andando em passos largos até mim.

Oh, não.

----

Desculpem se está pequeno o capítulo... Foi o que deu para escrever. Realmente espero que não esteja chato e que não deixou a desejar haha Vou viajar na quinta, então só semana que vem (:


XOXO


-FaithMeg

Poison GirlWhere stories live. Discover now