Nasce um raio de sol

432 32 15
                                    

(Ferdinand)

Quem é você? Hoje me flagrei perguntando isso a mim mesmo, mas claro que logo deixei isso de lado, afinal hoje tem festinha na casa de uma gata e eu não preciso me preocupar com bobeiras.
Mas para me certificar de que eu sou eu pego minha carteira de identidade e leio, Ferdinand Ferreira Vilar, 20 anos, me pego rindo sozinho afinal oque estou fazendo? Me provando que eu ainda sou eu? Ou tentando me dizer que esse é quem sou?
Pego o celular e disco o número de uns amigos após uns minutos já marcamos às 20 horas  iremos tomar umas geladas no bar da esquina e as 22h iremos para a festa.
Meus amigos sempre prontos para aceitar minhas loucuras diárias, talvez por isso eu goste tanto deles.
Ontem conheci uma gata, ela me disse que estaria na festa e acho ótimo, vai ser uma oportunidade ótima de beijar aquela boca linda, aí como amo essa vida e todas as luxuriantes noites com que eu passo meus melhores momentos, não entendo como existem pessoas que complicam tanto tudo. Não posso me esquecer que meu filme mais esperado ta em cartaz, aí como adoro terror, principalmente se morre todo mundo no final "risos", será que eu deveria me sentir culpado por isso? Não né? Afinal a diversão é oque conta.
Ontem li no Facebook que uma garota da escola foi morta e que ao seu lado tinha um bilhete dizendo que a purificação leva a evolução com uma vela de sete (dias) acesa, ela era tão gata queria ter tido a oportunidade de pedir o telefone dela...

Mentes Que MatamWhere stories live. Discover now