Capítulo 11

2.3K 208 13
                                    




Jonathan colocou em sua cabeça que tinha que ser como o irmão. Se acontecesse algo com Michael era ele quem tomaria conta e para isso tinha que provar que era capaz ao Michael. Então decidiu que Hannah Teman seria a sua futura esposa, agora ele só tinha que a convencer disso.

Conhecem-se no tempo de colégio, compartilham a mesma idade 32 anos. Ela é uma jovem bonita, mas bem simples, olhando para ela dizem que ela tem bem menos de 32 anos ainda tem cara de menina com aquela pele bem branquinha e olhos grandes e verdes que são realçados pelos seus cabelos castanhos bem lisos, de tão lisos que as presilhas que usava para prender a sua franja viviam caindo.

Quando estavam terminando o colégio antes dela ir para faculdade tiveram um romance. Jonathan foi o primeiro homem de Hannah. Ela era apaixonada por ele, que infelizmente naquela época a encarou apenas como uma de suas muitas conquistas, agora a situação estava invertida ele teria que se desculpar e tentar reconquistá-la. Passou a frequentar os mesmos lugares que ela ia e descobrir se tinha algum namorado, ficou satisfeito em saber que não.

– Oi Hannah! – Jonathan chega por trás dela no bar onde pegava bebidas.

– Nossa que susto você me deu Jonathan! – quase derramou a jarra de cerveja que veio buscar.

– Que bom saber que ainda lembra o meu nome, me deixa ajudar você isso é pesado... Ei Victor você pediu o documento dessa moça, Olha acho que ela não tem idade para beber ainda! – faz a brincadeira e por um momento Victor o dono e barman do pub fica na dúvida.

– Victor! Sou eu a Hannah ele que é bobo. – dá uma gargalhada – Não faz essas coisas com ele Jonny. – depois que tinha falado viu que o havia chamado pelo apelido de anos atrás.

– Nossa faz muito tempo que ninguém me chama assim. – ficou surpreso e gostou muito que ela o tenha chamado daquela forma.

– Desculpa Jonathan. – visivelmente sem graça.

– Não precisa se desculpar, adorei você me chamar assim, verdade gostei mesmo. – sorria lindamente para ela, e ela o olhando e as lembranças voltando.

Hannah levou muito tempo para arrancar aquele rapaz do seu coração e descobriu naquele momento que não o fizera, apenas estava adormecido dentro dela e agora havia despertado novamente, estava com medo de todo o seu sofrimento retornar. Havia se entregado a ele por amor e ele apenas por desejo e capricho de se mostrar o pegador naquela época, ele sempre foi assim, sabia que era bonito e chamava a atenção fora que o sobrenome Hoffman ajudava ainda mais. Ela perguntava-se o que ele queria agora, mas não conseguia ser rude com ele então foi deixando que se aproximasse.

– É aqui que eu fico Jonathan, obrigada por trazer essa jarra "super" pesada de cerveja. – estende a mão para que ele lhe entregue a jarra.

– Volta a me chamar de Jonny e então eu te entrego a jarra. – vem bem próximo ao ouvido dela e sussurram essas palavras. Hannah se arrepia inteira com essa proximidade.

– Jonny! Já pode me entregar à jarra. – ele sorri novamente e entrega, ela coloca em cima da mesa e se volta para ele.

– Teria alguma chance dessa garota sair com esse idiota aqui, ou melhor, esse merdinha, é assim que meu irmão me chama.

– Michael, sempre soube das coisas! – começa a rir - Nossa faz anos que não o vejo acho que se passar por mim não reconheceria.

– Não respondeu a minha pergunta e ainda se enveredou para o assunto Michael, não é que aquele baixinho chama a atenção das mulheres. – fez cara de pensativo - Me diga qual é a graça nele?

Meias Verdades [Completo]Where stories live. Discover now