Capítulo 10

2.6K 214 17
                                    

A semana passou e não houve um dia em que Emily e Tom não se encontrassem após o trabalho. Emily não voltaria a passar a noite inteira com ele seria imprudência demais. Tom queria e pedia, mas entendia que o marido podia retornar a qualquer momento então não insistia, apenas a via indo embora e seu coração a acompanhando. Tom já estava perdido de amor quando Michael retornou mais que satisfeito de sua viagem.

– Que recepção maravilhosa! Minha esposa me buscando no aeroporto. – adorou ver Emily linda com um sorriso no rosto.

Dessa vez avisou sobre seu retorno e assim Emily conseguiu planejar melhor seu dia. Houve um encontro relâmpago com Tom no horário do almoço e no final da tarde foi buscar o marido no aeroporto.

– Você merece meu amor! Tudo e muito mais. Estou achando você bronzeado, não me levou junto falando que não teria tempo e estou vendo que não é verdade. – brinca com ele se fazendo de desconfiada e só depois o beija.

– Quem me dera ter podido aproveitar a área de lazer daquele lugar, isso é sol sim, mas de andar de um lado para outro. Estou exausto. – a beija novamente como gostava de seus beijos, bom não era só ele quem gostava.

– Não vem com essa história de estar cansado! Hoje você é todo meu Michael Hoffman! – e seria sim ele querendo ou não. Emily estava saudade, sendo assim, Michael não teria paz até que fizessem amor.

– Certamente serei e não quero escapar desse destino. – nesse momento passa por eles quase que imperceptivelmente Alex e Jonathan, o Michael fala com eles pelo olhar e todos deixam o aeroporto.

Antes de se separarem Jonathan troca algumas palavras com Alex. Alex era um homem forte e da mesma altura que Jonathan a sua cor de ébano era reluzente. Alex não era um homem nem feio e nem bonito era exótico. E sempre sério e bem vestido, não lembrava nada o garoto pobre que havia sido um dia. O garoto que devia tudo a Michael.

– Sei que ela é a esposa do meu irmão, mas não tem como não reparar, a mulher é muito linda, tem razão de ele ser louco por ela. Eu só não entendo o que ela viu nele. – isso era algo que Jonathan não concebia, como uma mulher linda daquelas estava casada com Michael, devia ser interesseira não podia ser apenas atração ou algo parecido.

– É melhor você ficar sem entender de algumas coisas. Isso conserva a vida. E nunca chegue perto dela se quiser continuar vivo. Tem muita mulher no mundo para você rapaz, não só mulher se é que você me entende. – Alex sabia que Michael mataria quem quer que chegue perto de sua esposa. Ele mesmo evitava ficar olhando a moça ou mesmo comentando. Apenas escutava o que Michael falava algo raro dele fazer.

– Você gosta desses lances Alex? – Jonathan não ira perder a oportunidade de brincar.

– Que lances? – Alex olha para o rapaz desconfiado.

– Você que insinuou e agora desconversa. Olha se você quiser estou disponível. – e vem para cima de Alex como se o fosse agarrar.

– Moleque dos infernos! Que Michael nunca mais me mande ficar de olho em você, senão terá que recolher seu corpo desmembrado. – o semblante de Alex fica mais sisudo ainda com a brincadeira do menino.

– Nossa! Agora fiquei com medo de você. – fazendo uma fala fina para irritar mais o outro. Ele sabia que Alex não era gay, ele também não era, mas já tinha ciscado nesse caminho, viu como era e voltou, passou a curiosidade, o que Jonathan gostava mesmo era de irritar qualquer pessoa que fosse. Isso já tinha lhe custado algumas costelas quebradas e algumas marcas pelo corpo.

Alex somente o olha sério o larga o rapaz para trás não tinha mais idade e nem disposição para o menino. Não era seu amigo e jamais seria. Se ele tomasse o lugar Michael algum dia largaria também o cartel e sumiria no mundo.

Meias Verdades [Completo]Where stories live. Discover now