(Parte 2) Capítulo 2 - Minha Lizzie

6.1K 249 150
                                    

Batidas à porta fizeram-me separar de Justin, mesmo contra sua vontade. Levantei-me de cima de seu corpo, recebendo uma bufada e um revirar de olhos. Ignorei sua careta de protesto e abotoei minha camisa. Passei as mãos no cabelo, puxando alguns fios soltos do coque e enfim, me dirigi até a porta, abrindo a mesma em seguida.

- Lizzie, por que a porta estava trancada? E... – Matt se autointerrompeu ao olhar por cima de meu ombro, obviamente avistando Justin que ainda se encontrava deitado no divã, como se estivesse em sua própria cama. – Ah... – ele pigarreou, franzindo a testa – Ahn, acho melhor voltar depois... Vejo que está no meio de uma consulta. – a palavra ''consulta'' saiu carregada de segundas intenções, o que me fez revirar os olhos.

- Matt, esse é Justin. – saí de frente da porta, fazendo com que Matt tivesse uma visão melhor do preguiçoso ainda jogado no divã. – O meu colega de apartamento que te falei. – sim, Matt e Noemi sabiam de todo o rolo que era a minha vida. Eu mesma havia me encarregado de contar a eles. – O Justin só veio me fazer uma breve visita e já está de saída, não é, Justin? – lancei-lhe um olhar significativo.

Bieber arqueou a sobrancelha esquerda e se levantou, vindo até nós.

- Hm, eu acho que não. Ainda temos que terminar a consulta, minha querida doutora.

Bufei e ajeitei meus óculos, cruzando os braços em seguida.

- Sou Matthew Cooper. Amigo da Lizzie e ginecologista do hospital. – Matt estendeu sua mão para cumprimentar Bieber, mas o mesmo apenas franziu a testa.

- Ginecologista? A Elizabeth nunca me disse que tinha um amigo ginecologista. – dando certa ênfase na palavra, Justin me lançou um olhar repreensivo, como se me culpasse por ter ocultado esse pequeno detalhe.

- Oh... – Matthew recolheu seu braço esticado, colocando ambas as mãos nos bolsos do jaleco. Vi que ele segurou um riso assim que me olhou curioso. Ele comprimiu os lábios e em seguida disse: - Bom, acho melhor eu me retirar e deixar vocês terminarem a consulta. – e novamente, a palavra veio carregada de malícia. – Vejo você depois, Lizzie. – acenou e começou a atravessar o corredor do hospital. – Ah... – deu uma parada, virando em minha direção. – A Noemi quer conversar com você depois. Você sabe... Assuntos femininos. – uma rápida piscadela foi direcionada a mim antes de ele retornar seu caminho, logo me fazendo perdê-lo de vista.

A porta se fechou a minha frente e logo Justin estava parado me encarando. Seus braços estavam cruzados e sua expressão era de seriedade.

- Ginecologista?! É sério isso, Elizabeth? – sua voz saiu um pouco mais aguda.

Como futura psicóloga, eu diria que Justin estava indignado. Sim, eu estava o analisando.

- E o que tem isso? Matt é meu amigo. – dei de ombros, virando meu corpo e indo até minha cadeira. Sentei-me e comecei a arrumar alguns papéis que estavam sobre minha mesa.

- E se o ''Matt'' – fez careta de nojo – quiser ter uma breve consulta com você? Eu não quero que ele te toque, Elizabeth.

- Por acaso você está com ciúmes, Justin Bieber? – ergui a sobrancelha, apoiando meus cotovelos na mesa.

- É claro que eu estou, Elizabeth Wright. – ele se aproximou, apoiando as mãos perto dos meus cotovelos. – Você éminha.

Ri fraco. – E quem te disse isso? Que eu me lembre, eu não assinei papel nenhum. Não me lembro de nenhum contrato de possessividade.

- Eu mesmo estou dizendo e pronto. O que Justin Bieber diz... É lei.

Gargalhei, mas minha gargalhada não durou muito já que no segundo seguinte, seus lábios encontraram os meus. Sua mão foi até meu cabelo, puxando-o levemente, e ele mordeu meu lábio inferior antes de sussurrar em meu ouvido:

O Hóspede (Reescrevendo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora