Capítulo 5 - O Plano de Bieber

5.7K 318 314
                                    

Minha cabeça latejou fortemente e eu apertei um pouco os olhos, ainda sem coragem de abri-los. Passei minha mão pelo lugar onde eu estava deitada e senti a maciez em minha palma. Logo percebi que estava em minha cama. Virei meu corpo e abracei o travesseiro ao meu lado, cobrindo mais o meu corpo já que estava frio. Minha tentativa de voltar a dormir foi interrompida ao ouvir batidas na porta e logo depois a mesma foi aberta. Ouvi passos se aproximando, mas não tive coragem de abrir os olhos.

A ressaca se apossou de meu corpo de uma forma tão horrível, e eu nunca tinha me sentido assim. Minha garganta estava seca e eu sentia enjoos com qualquer movimento que eu fazia. Eu sentia que ia vomitar a qualquer minuto. Coloquei minhas mãos em minha cabeça e gemi baixo.

- Eu trouxe um comprimido para você e um copo d'água. - ouvi uma voz meio ao longe por conta do latejo da minha cabeça e apenas assenti com a cabeça.

No instante seguinte, ouvi minhas gavetas sendo abertas e abri um dos olhos. Tive a visão de Justin procurando por algo no meu móvel e franzi a testa.

- O que está fazendo? Não gosto que mexam nas minhas coisas. - disse.

- Estou procurando roupas limpas. Você precisa tomar um banho. - respondeu e eu me sentei lentamente na cama, abrindo completamente os olhos.

A claridade vinda da janela me incomodou um pouco e eu resmunguei baixo.

- Eu estou fedendo? - perguntei me cheirando.

- A verdade? - assenti - Sim. Está fedendo a cerveja e cigarro do bar.

Eu odiava estar fedendo a esses lugares. Estiquei meu braço e peguei meus óculos no criado-mudo. Logo depois peguei o comprimido e o tomei com um gole d'água.

Justin se aproximou com a minha blusa que tinha um urso na frente e uma calça de moletom cinza, acompanhada de um sutiã e uma calcinha brancos. Ele me entregou e sorri de canto, agradecendo. Levantei-me da cama e me apoiei em Justin que estava ao meu lado por conta da tontura momentânea que eu tive.

- Você está bem? - ele perguntou num tom preocupado e eu assenti, começando a caminhar em direção à porta do quarto para ir ao banheiro. - Precisa de ajuda com o banho?

Senti que não havia malícia na sua pergunta. Talvez a preocupação de me ver caída no banheiro falasse mais alto do que qualquer outra intenção.

- Não, obrigada. Eu consigo. - respondi e saí do quarto.

Fui até o banheiro e me despi lentamente. Tirei meus óculos e liguei o chuveiro, começando a tomar banho. A sensação da água quentinha contra minha pele era maravilhosa e eu consegui relaxar por um tempo. Lavei meu corpo e meu cabelo e me enrolei na toalha, saindo do Box. Enxuguei meu corpo e vesti minha calcinha e sutiã. Quando eu me preparava para vestir a calça de moletom, ouvi Justin bater na porta e entrar antes que eu pudesse responder. Ele tinha essa mania: entrar nos lugares sem nem esperar uma resposta afirmativa ou negativa.

- Justin, eu estou apenas com roupas íntimas. Saia, por favor! - pedi e ele me encarou com a sobrancelha arqueada.

- Você não está falando sério, está? - disse e eu rolei os olhos. - Eu já vi até o seu traseiro. Não tem porque ter vergonha.

Senti minhas bochechas esquentarem e reprimi a minha vontade de lhe dar um tapa no rosto. Cara abusado.

- Viu porque entrou no banheiro sem nem saber se podia! - exclamei e foi a vez dele de rolar os olhos.

- Esquece isso. Não teve importância. - ele disse.

Au! Essa eu senti até no meu útero. Então quer dizer que não tinha importância para ele se visse ou não meu traseiro? Ah, claro! Do jeito que ele é, já deve ter visto centenas de bundas na vida. Mais uma não seria problema.

O Hóspede (Reescrevendo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora