Capítulo 6 - Primeira Lição

5.5K 276 187
                                    

Acordei bem cedo naquela segunda-feira chuvosa e me arrumei para mais um dia de aula. Guardei minhas coisas na minha bolsa e coloquei os óculos logo depois de arrumar o cabelo em um rabo de cavalo. Calcei minhas botas e saí do quarto. Tomei meu café da manhã preparado por Justin e ele insistiu em me levar até a universidade. Aceitei já que era bem melhor do que ir de táxi. Assim que entrei em seu carro, ele deu partida e ligou o rádio.

Estava tocando Give Me Love do Ed Sheeran e eu simplesmente amava aquela música. Apoiei meus pés no banco e comecei a batucar em minhas pernas conforme a batida da música. Cantarolei a letra baixinho.

- Give a little time to me, we'll burn this out. We'll play hide and seek to turn this around. All I want is the taste that your lips allow. M-my M-my give me love.

- M-my M-my give me love love. - Justin cantou a parte do coral em um tom grave e eu ri baixo.

- Love me! Love me! Give me love! - cantei igual ao Ed. - Acho que vou cantar essa música para o Henry para ver se ele me dá um pouco de amor. - fiz graça e Justin balançou a cabeça enquanto dirigia.

- Talvez dê certo. Se ele sentir a intensidade da música, é claro.

Assenti e continuei a ouvir a música até o final. De repente começou a tocar a batida de uma música muito conhecida e eu arregalei os olhos. Ouvi a voz do Snoop Dogg e Justin me olhou sorrindo travesso.

- You know what to do with that big fat butt... - ele cantarolou e eu ri.

Assobiou e eu disse: - Wiggle! Wiggle!

Dancei no ritmo da música enquanto Justin cantava aquela música com toda a perfeição, sem errar uma única estrofe.

- Hmm, safado! - comentei ao ver que ele sabia a música de cor.

- As músicas do Jason Derulo são demais. Ele é o cara depois do Michael Jackson, é claro!

Concordei com a cabeça e voltamos a cantar. Quando ele parou o carro em frente à universidade, eu peguei minha bolsa e sorri.

- Obrigada pela carona. Eu te devo uma.

- Eu vou cobrar. - ele disse e balancei a cabeça, abrindo a porta. - Ah, e você está muito elegante nesse terno.

Justin iria para a empresa hoje logo depois de me deixar na universidade. Usava um terno muito bonito com um relógio de ouro e o cabelo estava muito bem penteado.

- Obrigado, senhorita Elizabeth. E você está... - me encarou por completo - Normal.

Mostrei meu dedo do meio para ele, que gargalhou.

- Te vejo em casa. - falou e eu assenti, fechando a porta de sua Ferrari.

Adentrei a universidade e vi quando Henry estava escorado à parede enquanto conversava com Courtney. Revirei os olhos e continuei andando. Passei por eles mantendo minha postura e me direcionei a sala de aula onde o professor O'Donnell já nos esperava. Sorri para ele e me sentei. A aula começou minutos depois e nós entregamos o trabalho que ele havia passado. Graças a Deus eu tinha conseguido terminar o trabalho que valia quase metade da nota do semestre.

- Bem, turma, como vocês já sabem... Chegou a hora do estágio. Todos vocês vão ter que estagiar no Hospital Mount Sinai que tem afiliação com a NYU para treinamentos. Nós vamos fazer uma espécie de agenda para os horários dos estágios de cada aluno, assim fica mais fácil para o entendimento de vocês e não teremos desculpas de que houve confusão com o horário ou qualquer outra coisa. Alguns estagiarão na parte da tarde e outros na parte da noite. São apenas quatro a cinco horas de trabalho, então não será tão cansativo para vocês. O salário é ótimo, eu lhes garanto. - assim que ele disse isso, meu coração saltitou de alegria. Era exatamente disso que eu precisava: um emprego e um bom salário, de preferência. - Vou deixar para criar a agenda amanhã, pois agora não temos mais tempo, certo?

O Hóspede (Reescrevendo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora