IX - Camisola #13

562 52 13
                                    

Ainda não foi editada a 100%

Reescrevi o primeiro capítulo com travessões e adicionei lá informação do carácter do Drake, podes sempre ir lá ver. Importam-se que reescreva a história com travessões?

- Walter! Drake! - Dean gritou do meu lado. Eu olhei subitamente para Lola e para ele, que seguravam um sorriso maléfico de lado, enquanto acenavam para ter a atenção dos outros. Porquê, meu Deus, porquê?

Dez minutos antes, Lola parecia estar a ter o melhor diálogo da sua vida com Dean, explicando a guerra de noodles que acontecera no restaurante chinês, ao qual nós fomos banidos.

Para abafar ter de ouvir os risos deles enquanto me insultavam, rindo-se na minha cara, tinha colocado os headphones para não os ouvir. Mas o berro de Dean foi tão alto que não só me fez saltar da minha posição sentada, arregalando os olhos, como fez eco no corredor da escola e atraiu atenção na nossa direção. Algo que eu adorava, claro. Atenção desnecessária de pessoas que cumprimentam-me com sorrisos de plástico e falam mal de mim enquanto não oiço.

Não olhei para ambos os rapazes, mesmo sabendo que vinham na nossa direção, imaginando a cara de entusiasmo de Walter e a face neutra de Drake que mascarava a sua frustração e irritação de ter de socializar, por obrigação do amigo.

- Soube que estiveram com as minhas meninas - ouvi Dean dizer, depois de cumprimentar ambos. Podia imaginar um sorriso de lado ao nos mencionar as suas meninas.

- E foi muito divertido. - Walter deu um encontrão em Drake, fazendo-o acordar para a vida. Este rolou os olhos, forçando-se a abanar a cabeça para a frente. - Podíamos fazer novamente.

Eu fiz um sorriso de lado, deduzindo a reação de Drake com a sugestão de Walter. Conseguia ouvir os berros de Drake mentais, ao olhar furiosamente na direção do melhor amigo.

- Nós vamos ver o jogo de basquetebol hoje - Dean indiretamente, concordou com Walter. - É contra uma equipa qualquer de Canyon City.

- Grant? - Walter questionou, arqueando uma sobrancelha. - O que raio haveria uma equipa de Grant haver com uma de Lincoln?

Dean acentiu com a cabeça, concordando com o raciocínio.

- Mas nós vamos por outro motivo. - Eu é que arqueei uma sobrancelha e abri a minha boca, ao ver Dean a pôr o braço no meu colo, como se me fosse mencionar na conversa. - Caleb quer algo com ela.

- Pensava que não acreditavas na Lola - resmoneei, tirando o braço dele do meu colo.

- Vic, ele foi perguntar-te para sair. Ele quer algo contigo. - Deixou uma pequena gargalhada. Logo se aproximou de mim, num olhar matreiro. - Não é para ser mal educado, mas sou eu que tenho um pénis no meio das pernas, e bem grande, não tu. - Fez um sorriso amarelo, engraçado, ao ver a minha expressão enojada. - Então, não fales do tema comigo. - Piscou-me o olho, provocativo.

- Eu não quero saber dos teus genitais, obrigada. - Empurrei-o para se afastar de mim. Virei-me para trás, ao ouvir a Lola, usualmente calada, a rir-se beicinho das nossas figuras.

- Nós vamos, definitivamente - Walter falou, confiante. Logo se virou para o amigo, Drake, que parecia estar sempre de mau humor. - Certo, Drake?

The Gun Shot Theory (Séries 'Foreign' #2)Where stories live. Discover now