17. Um cafajeste consciente?

6.1K 473 5
                                    

Abri os olhos de manhã, levantei-me da cama... Uma dor do caralho na cabeça, ressaca ... levantei-me me descobrindo fui em direção ao banheiro e então me dei conta de que tinha visto uma coisa. Dei ré de costas para trás, lá estava o que parecia ser Matt dormindo no MEU sofá... MEU SOFÁ!

- Mais que diabos? - Ele abriu um dos olhos e me observou.

- O que faz aqui? - Perguntei desorientada.

- Dormindo, não tá vendo? - Falou fechando os olhos.
- Nada disso - Falei indo em sua direção, obriguei-o a se levantar, ele se sentou no sofá - Você vai me explicar tintim por Tintim o que eu fiz ontem.

- Se embebedou e eu pensei em me aproveitar da pobre gostosa garota bêbada - Disse irônico - Então enquanto eu beijava o seu pescoço ontem você apagou... - Ele disse.

- Sei... - O olhei - Porque não dormiu na cama? - Perguntei sem graça.

- Não sei... - Ele disse - Quer que eu vá embora? - Perguntou
Fiquei calada sem saber o que falar - Não, e... Se quiser ir pra cama, dorme um pouco... É que ... - Ele me interrompeu - Se está querendo dizer um obrigada, não há de que!

Deixa eu ver se entendi, arrasto um cafajeste pra casa, durmo quase na hora H e depois ele me cobre e vai dormir no sofá?! Matt no estilo fofo? Que isso? O cara já tinha dormido com quase toda Nova York, quem diria que ele tinha um coração já que costumava a quebrar tantos outros. Eu realmente quis beijá-lo naquela hora por tal sensibilidade mais me contive.

- Olha... Dorme um pouco e depois a gente toma café... - Eu realmente não sabia o que falar, fui pro banheiro tomar um banho.

Me concentrei nos meus pensamentos enquanto a água caia por minha cabeça. Aquilo era muito estranho, aliás... A palavra confusa aplicava-se demais a minha vida nos últimos meses.

Me tranquei no closet e me arrumei, abri a porta e ele estava deitado em minha cama... É eu estava bem surpresa com aquilo, sentei-me no sofá e fiquei o fitando dormir por alguns segundos...peguei meu iPad e fiquei navegando pela internet por algum tempo, minha rotina andava tão louca que esquecia da parte normal onde eu era uma pessoa comum que usava as redes sociais como todo mundo.

Algum tempo depois ele acordou, sentou-se na cama e ficou me olhando com um sorrisinho irritante no rosto.

- A bela adormecida finalmente acordou! - Comentei sarcástica.

- Sei que sou lindo. - Falou implicando comigo.
- Pois é, bem humilde também. - Ironizei.

- Seu sofá é uma porcaria pra dormir a propósito - Comentou.

- É porque geralmente serve para as pessoas se sentarem.
- Já apaguei em chão duro, mais esse sofá se supera.
- Para de reclamar do sofá e vai tomar um banho, já que foi descende comigo tenho que ser pelo menos hospitaleira. - Falei disfarçando o quanto estava me sentindo atraída por aquele homem.

- Claro, mas antes porque não vem comigo? - Sugeriu, não o olhei - Vai logo tomar banho! - Falei, ele levantou-se da cama e tirou a blusa indo em direção ao banheiro, fiquei em transe admirando o tanquinho.

- Olha, pode me olhar assim enquanto tomamos banho - Brincou.

- Matt vai logo antes que eu mude de hospitaleira para completamente mal educada.
- Tá! - Falou.

- Olha, tem roupas de homem ai se não quiser usar as mesmas roupas.

- E eu me pergunto porque você teria roupa de homens aqui...
- Ah... E que eu gosto de me vesti de homem quando trago algumas "amigas" pra cá! - Falei irônica.

I Livro Mafiosa (Sem Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora