baise-moi +

2.6K 321 207
                                    

esse '+' é por causa do smut. se alguém não quiser ler pode pular o capítulo todo :))))

Depois que seus lábios se separaram, Michael soltou um pequeno riso, fazendo com que Luke franzisse a sobrancelha, "temos que parar de fazer isso no sofá, eu tenho uma cama totalmente perfeita, sabe."

"Eu gosto do seu sofá," Luke se inclinou para frente, beijando todo o rosto de Michael.

"A Clémence pode aparecer a qualquer hora, pelo menos no meu quarto eu tenho uma fechadura," o mais velho sussurrou, juntando seus lábios novamente.

O som de seus lábios se encontrando continuou enquanto os dois ficaram em pé; Mike deslizando a jaqueta de Luke pelos ombros largos dele. Michael continuou a guiá-lo com um pouco de força por seu apartamento, sem que os dois se separassem.

Pela hora em que os dois chegaram até o quarto escuro, suas camisas e cintos estavam em algum lugar no corredor. Mike olhou para o peito nu de Luke, subindo e descendo suas mãos pela pele suave. Luke inclinou sua cabeça para trás, soltando um gemido exagerado. Seu pomo de Adão estava se movendo muitas vezes e o garoto de cabelos azuis queria deixar um tanto infinito de chupões ali.

As mãos de Luke estavam grudadas no cabelo de Michael enquanto ele fechava a porta, trancando-a. Mike empurrou o garoto universitário na cama macia, ficando em cima dele. Suas calças jeans estavam desabotoadas enquanto ele ficava no colo do outro. Seus lábios estavam novamente se movendo em sincronia, Michael rastejando sobre Luke; Luke suspirava em prazer, e Michael terminou de tirar suas roupas para então ajudar Luke.

Ele empurrou o loiro para um pouco mais para cima na cama, com a cabeça dele relaxando nos travesseiros. "Diga o que você quer," a voz gutural dele preencheu o ar.

"Eu quero fazer aquilo, Michael."

Ele riu, "não fale com medo."

"Quero que você me foda até que eu esqueça quem eu sou," Luke gemeu no momento certo, surpreendendo (e excitando) Michael com suas palavras.

Ele olhou para o outro rapaz por alguns segundos, repentinamente ficando mais nervoso do que antes, "você já fez isso alguma vez?"

"Só com uma menina," Luke deu um grito agudo, enroscando seus dedos no cabelo de Michael mais uma vez.

O rapaz de vinte e sete anos se afastou um pouco do toque de Luke, abrindo a gaveta que estava ao seu lado e pegando um frasco de lubrificante e um único preservativo. Ele estava morrendo de medo de machucar o pobre garoto cego. "Você tem certeza que quer--"

"Babe, por favor."

Michael virou Luke, então a barriga dele estava encostada nos lençóis, seu cabelo loiro caindo contra sua testa, sua cabeça descansando no travesseiro de Mike. Ele sentou com as pernas uma de cada lado de Luke, em cima de suas coxas, esfregando suas mãos sobre as costas de Luke enquanto o garoto esperava para ser propriamente fodido.

Mike abriu o frasco de lubrificante, e Luke sorriu para si mesmo com o som. Ele espalhou o líquido em um dedo, inserindo-o em Luke.

O garoto choramingou com a sensação, seu coração batendo mais rápido do que nunca. O único dedo de Michael se movia para dentro e para fora de Luke num ritmo lento; ele se inclinou para frente sobre o corpo magrelo de seu namorado, depositando um beijo em seu ombro, "me fale se você se sentir desconfortável," ele sussurrou, adicionando um segundo dedo.

Luke gemeu com o prazer que sentia, rapidamente mordendo o travesseiro. Estava difícil de ficar quieto para o garoto praticamente virgem.

Michael continuou com o movimento em seus dedos, tentando aumentar o espaço enquanto sua boca deixava beijos pelas costas de Luke. Seus dedos se moviam cada vez mais rápido enquanto os dois garotos ficavam ainda mais duros, "eu vou entrar agora." Luke já estava ofegando, algo que Mike não entendia porquê. Ele retirou seus dedos, e Luke ficou descontente com a perda de contato. O barulho de uma embalagem de preservativo sendo rasgada e as respirações pesadas dos dois preenchiam o quarto escurecido.

Michael ergueu a bunda de Luke um pouco para cima, acariciando a pele de suas coxas enquanto ele pressionava apenas a ponta em Luke.

O loiro estremeceu um pouco, não estando acostumado com a sensação de ter Michael ali. Enquanto o mais velho continuava a deslizar centímetro por centímetro, Luke gemia, metade  do tempo por dor e metade do tempo por prazer. Mike se inclinou sobre Luke, correndo suas mãos para cima e para baixo do estômago do loiro, lentamente masturbando Luke enquanto ele entrava mais fundo. Michael chupava e mordia a pele até que marcas estavam sendo deixadas sobre as costas de Luke.

Pela primeira vez naquela noite, Luke gemeu alto o nome do garoto mais velho.

"Shh," Michael murmurou, lentamente começando a estocar em Luke.

O problema em ser cego, era que enquanto um sentido estava enfraquecido, os outros ficavam  mais sensíveis e fortes. A sensação das mãos de Michael em volta dele e a sensação de ter Michael nele estavam muito fortes, e Luke estava uma bagunça. Um pouco de brilho de suor estava espalhado por todo seu corpo, e ele estava a ponto de se deixar aliviar quando Michael praticamente nem havia começado.

Mike se movia mais rápido do que antes, e o som de seus corpos se pressionando juntos ficava mais alto a cada minuto. "Continue aguentando," ele sussurrou no ouvido de Luke, sentindo que o mais novo estava perto de seu auge. Michael soltou o membro de Luke, posicionando suas mãos nos lados de Luke, assim que seus movimentos ficavam mais desleixados, "vem pra mim, baby boy."

Uma série de palavras explícitas saíram da boca do rapaz de vinte e um anos assim que ele fez uma bagunça nos lençóis azuis. Michael acompanhou alguns segundos depois, liberando tudo dentro do preservativo de látex.

Ambos os garotos estavam tendo dificuldades em recuperar seu fôlego; Luke colidiu contra a cama, Michael saiu dele, caindo por cima dele depois. Sua bochecha estava pressionada sobre as costas de Luke, até que ele conseguisse energia o suficiente para então se rolar e libertar seu membro do material apertado. "Puta merda," Luke murmurou contra o cobertor.

Michael olhou para Luke, sorrindo. Ele fez sua rotina de rastejar sobre Luke para poder ficar em pé em seu quarto, deixando um tapa suave na pele da bunda de Luke.

Ele amarrou a camisinha, jogando-a no lixo. Mike destrancou sua porta, deixando apenas uma fresta aberta caso Clémence precisasse dele nas horas seguintes. Ele jogou umas boxers e uma camisa na direção de Luke, vestindo-se também.

Luke continuou deitado com a barriga para baixo, tentando encontrar ar para preencher seus pulmões mais uma vez, "Mike," ele choramingou, "você é incrível."

Mike sorriu malicioso consigo mesmo enquanto vestia seu moletom em seu corpo nu, sem se importar em colocar uma camisa. Ele se virou para encarar o garoto exausto, "você é o passivo, não sei porque está a ponto de morrer. Fui eu quem fiz tudo!" Ele disse em um sussurro gritado.

Luke riu, finalmente se rolando na cama e colocando sua roupa de baixo lisa. Ele chiou com a sensação em sua bunda, "eu nunca senti isso."

"Você era um virgem, não era?" Michael conseguia dizer que ele estava mentindo sobre ter estado com uma garota antes; ele não se importava, mas era fácil dizer.

"Talvez," Luke riu um pouco, colocando os lençóis sobre seu corpo.

Michael pulou em cima dele mais uma vez, "cara, sai fora, eu não vou dormir no seu esperma."

X X X X

*dá um tapa no microfone* hOLY SHIT

enfim... fiquem ligados nos próximos capítulos que vem informação importante por aí :)

.xx

the boy with the white eyes (portuguese version) ↮ mukeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora