noël

2.9K 369 206
                                    

// mais tarde tem dupla att! dESCULPA A DEMORA! e se tiver erros, depois eu corrijo :) //


noël


"Desculpe eu não poder levar ela na sua casa hoje," Michael pediu desculpas à Rosie e ao seu marido enquanto eles assistiam Clémence ter dificuldades para colocar seu casaco, "Eu estou indo para, uh, a casa de um amigo para jantar."

"Papai tem um namorado," a pequena anunciou ao grupo.

"Luke é só um amigo," ele esclareceu para Rosie e Steve. Michael se abaixou, finalmente ajudando Clémence a desenrolar as mangas da sua grande jaqueta de inverno. Ela estava praticamente se afogando nas camadas do casaco azul.

"Na-não, você o beija o tempo todo. Ele passa a noite aqui, também," Clémence informou a Michael, como se ele já não soubesse.

Humilhado era uma palavra para descrever Michael naquela hora. Mortificado. Embaraçado além de tudo. "Okay, querida, está na hora de você ir." Ele olhou para sua ex e para o novo companheiro dela, os dois olhando um para o outro. Ele sabia que eles iriam interrogar Clémence sobre ele, mais tarde, e ele estava feliz que ele não iria estar junto quando acontecesse.

Para dizer a verdade, não é assunto de nenhum dos dois se Michael é gay, hetero, ou qualquer outra coisa. É a vida dele, e eles são malmente parte dela.

Luke se sentia inútil assim que Calum corria em seu apartamento, jogando roupas sujas embaixo das camas, garrafas vazias de vodka no lixo, e arrumando a mesa ao mesmo tempo. Eram apenas dois pares de pais (juntamente com Michael) indo para seu jantar de Natal. Eles nem mesmo fizeram sua comida, eles encomendaram tudo do Boston Market das proximidades. "Eles vão chegar daqui uma hora, e eu estou ficando louco," Calum correu a mão por seu cabelo escuro.

O apartamento dos dois nunca foi muito arrumado, os dois garotos estavam seguindo o estereótipo, afinal. Ele sentia que deveria impressionar seus pais uma última vez. Aquele era seu último Natal na faculdade. No próximo ano, ambos Luke e Calum estarão fazendo coisas diferentes com suas vidas. Eles não estarão vivendo juntos, ele nem sabe se eles estarão no mesmo estado.

"Respire fundo," Luke o lembrou, "eles esperam que nós sejamos preguiçosos." Ele sentou à mesa na sala de jantar, eles haviam trazido mais cadeiras para que pudessem acomodar sete pessoas. "Eu disse para o Michael vir cinco minutos depois, então ele não vai ter que lidar com conversas estranhas."

"Eu fui colocado em uma conversa estranha com a Clémence e a ex do Michael hoje de manhã, no elevador. Eu acho que Michael mencionou você, e a Clémence estava tentando convencer a mulher de que vocês dois estavam namorando."

Luke sorriu, "oh."

"Vocês estão namorando?"

"Eu não tenho certeza," Luke suspirou. Eles haviam feito coisas de casal como ir a encontros, e se aconchegar e beijar. Eles ficavam bêbados e dormiam no sofá. Eles levavam Clémence para esquiar e para jantar. A pequena garota se tornou parte da vida de Luke, o tanto quanto Michael fazia parte.

Michael ficou em pé em frente ao espelho, arrumando sua camisa preta de botões. As mangas estavam roladas um pouco para cima, perto do seu cotovelo, mas não o suficiente para se ver o primeiro círculo de tatuagens em seu braço. As skinny jeans apertavam suas pernas, junto com meias pretas, e as botas da mesma cor.

Seu celular vibrou com uma mensagem, "de/lukey; OK, veno você então. salve-me OMRP" Ele sorriu levemente. Ele achava engraçado quando Luke lhe mandava mensagens, porque ele constantemente iria soletrar algo errado. Apenas na metade do tempo Michael conseguia entender realmente o que o garoto queria dizer.

the boy with the white eyes (portuguese version) ↮ mukeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora