rejeter

2.6K 360 56
                                    

eu sei que eu prometi att com frequência e eu sinto que decepcionei vocês, desculpa :(

;-;-;-;

rejeter

Michael estava sentado apenas em suas boxers em seu sofá, sozinho. Ele não via Clémence há quase uma semana devido ao feriado de Ação de Graças, e ele está esperando por algumas horas à porta como um cachorrinho perdido.

Suas pernas estavam esticadas sobre o braço do sofá, alguns cobertores caiam de seu corpo. Seu celular estava vibrando enquanto estava sobre seu estômago, mas ele estava com muita de preguiça até mesmo de atender. Quem ainda ligaria para ele? Quem ainda liga para alguma pessoa?

O prédio inteiro estava barulhento por causa dos estudantes universitários voltando de seu longo final de semana em casa. Ele escutou Calum e Luke jogando suas malas em seu próprio quarto reclamando sobre uma dor de cabeça forte e sobre a tal tia Betsy.

Seu celular vibrou mais um pouco, e assim que ele pegou o celular a tela brilhante lembrando-lhe de milhares de sois. O nome de sua mãe apareceu na tela e ele quase derrubou o telefone. Michael se sentou direito, arremessando os cobertores e a bacia de batatinhas no chão. "Alô?" A voz dele saiu grogue.

"Michael?"

"O-Oi Mãe," ele deixou sair. Ele ajustou suas boxers para que elas não ficassem bagunçadas. Mesmo que sua mãe não pudesse vê-lo, ele ainda queria fingir que era o cara de vinte e sete anos sofisticado que deveria ser.

"Só queria saber como você está, ver como foi seu dia de Ação de Graças," a voz de Karen lhe acalmava, e mesmo apesar de mais de três mil quilômetros, ainda fazia-o se lembrar de casa.

"Eu não fiz nada de especial, na verdade, trabalhei o dia todo, e então eu e a Silver fomos jantar." Michael caminhou por todos os lados de seu apartamento, pois era sempre estranho falar em seu celular, especialmente falar com sua mãe que esperava muito mais dele.

Ele realmente não pensa que sua mãe esperava que ele fosse um médico/advogado. Mas ela queria mais do que ele era.

"Você está namorando ela?" Ela perguntou, "é aquela com os piercings?"

"Não, eu não estou. E sim, é ela. Não seja malvada."

Ela riu. "Eu não estou sendo, querido. Você namorou alguém desde a Rosie?"

"O Pai está em casa?" Michael mordeu seu lábio, queria contar a seus pais sobre Luke. Ele sabia que eles não ficariam chateados, e eles o apoiaram desde sempre.

"Sim, você quer falar com ele?"

"Eu quero falar com os dois." Ele conseguiu escutar o barulho de sapatos pisando no chão de linóleo da casa deles, alguns sussurros, e então "okay, nós dois estamos aqui."

"Eu...Eu conheci um garoto, e eu gosto muito dele." Michael se sentou em uma das banquetas de sua cozinha, ele não tem certeza de como andou tanto em tão pouco tempo. "Eu fui a um encontro com ele há algumas semanas, e eu quero tornar as coisas oficiais, talvez."

"Está tudo bem filho," a voz ressonante de seu pai preencheu seu celular, "contanto que Clémence esteja bem com isso, e que ele seja um bom rapaz, nós não vemos problema algum."

"Ele e o colega de quarto dele são babás da Clémence quatro vezes por semana, não me odeiem." Michael conseguiu escutar seus pais soltarem um pequeno riso do outro lado da linha. Seu rosto estava corando por causa da estranheza de toda a situação. "O nome dele é Luke, ele tem vinte e um anos e é um estudante da Universidade de Nova York."

"Nossa, um universitário, eu queria que nós tivéssemos um desse," a mãe dele provocou bruscamente.

Ele revirou seus olhos verdes, "deveria ter tido outro filho então, né?"

"Você virá para casa, Mikey? Nós sentimos sua falta."

"Eu sei, Mãe, eu sinto muito. Eu tenho que cuidar da Clémence, e eu não consigo pegar férias. Eu não sei quando posso visitar." As mãos dele brincaram com uma caneta azul que estava no balcão, ele ficava girando o objeto sobre a superfície gordurosa.

"Você pode vir e trazer o menino Luke com você, também. Supondo que tudo entre vocês dará certo," seu pai adicionou, "quem sabe? Talvez ele na verdade odeie você, talvez seja hetero."

"Obrigado por aumentar a minha confiança."

;-;-;-;

fiquem atentos porque vai ter dupla att e o próximo capítulo é muKE AF skdjnds

obrigado por ainda me apoiarem e não desistirem dessa história, a fivesecondsofsheeran merece ♥

.xx



the boy with the white eyes (portuguese version) ↮ mukeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora