rien, chérie

2.5K 348 262
                                    

esse capítulo é meio triste no final, então tomem cuidado ao lê-lo, tudo bem? se quiserem pular alguma coisa por se sentirem mal, eu posso fazer um resumo pra vocês depois. por favor, leiam as notas finais :)

"Clémence," Michael choramingou para sua filha; ele não era uma pessoa que gostava de acordar cedo, nunca havia sido, e nunca seria. Perseguir uma criança de seis anos em volta de sua casa para fazê-la vestir sua roupa que quase combinava era muito difícil, principalmente quando ele mesmo não conseguia achar o que combinar. Ele odiava manhãs.

Clémence Lillian Clifford, no entanto, amava manhãs. Ela ria alto, "não, Papai!" Ela corria por entre as pernas de um Michael que estava meio atordoado. "Venha me pegar!"

"Isso não e'engraçado!" Michael advertiu, fazendo uma volta de 360 graus com seu corpo e tentando adivinhar onde a criança havia ido. "Você vai se atrasar para a escola!"

"Então venha me pegar!" Clémence repetiu, correndo por volta da pequena sala de estar. Michael respirou fundo. Ele lentamente se inclinou para frente, na direção de onde a voz de sua filha estava vindo. O barulho rápido de pés correndo pelo assoalho pararam, então Michael sabia que Clémence estava recuperando a respiração.

Ele se pressionou contra a parede que ficava próxima a um canto, sorrindo quando ele ouviu a pequena criança respirando com dificuldade do outro lado da parede. Michael não era o mais esperto, mas ele conseguia ser mais esperto do que uma menina de seis anos.

"Okay, Clémence," Michael disse em voz alta, sorrindo para si mesmo, "Eu acho que eu vou ter que chamar o monstro das cócegas..."

"Não!" Ela guinchou e, assim como Michael presumiu, ela se impulsionou dentro do cômodo, tentando encontrar seu pai de cabelos verdes. Michael aproveitou a oportunidade para segurar Clémence pela cintura enquanto ela tentava correr para o corredor.

"Peguei você!" Michael gritou, erguendo sua filha pequena e erguendo-a sobre seu ombro. Ignorando os pés dela chutando-lhe e protestos de "não é justo, Papai!" Michael carregou a garotinha loira até seu quarto e colocou-a na cama.

"Fim de jogo, bebê. Vista-se, porque já estamos atrasados."

Mesmo resmungando, a criança obedeceu e desceu da cama para se vestir para a escola. Mike foi até o banheiro, rapidamente tirando suas roupas e escovando seus dentes. Ele estava colocando seus jeans preto em suas pernas, até que Clémence entrou no banheiro, ficando em pé ao lado de seu pai, sua altura batendo malmente nos quadris dele.

Michael entregou para ela sua pequena escova de dentes cor de rosa e a pasta de dentes de menta, "o que é isso?" Ela perguntou, apontando para um pequeno machucado avermelhado que já estava sumindo em seu quadril.

"Não é nada, querida." Ele sorriu, lembrando-se dos lábios de Luke tocando sua pele há apenas algumas horas.

"Luke também tem machucados desses," ela suspirou, cuspindo na pia.

Mike esfregou os poucos pelos que tinha embaixo de seu queixo, ele sentia que precisava muito se barbear, mas tinha tão pouco tempo. Ele cuspiu na pia assim como Clémence, antes de colocar uma camisa limpa, "confira se você arrumou todas suas coisas," ele fez a menina sair do banheiro.

Michael ergueu sua camisa apenas um pouco, olhando para os machucados leves marcando sua pele. Para um garoto cego, Luke com certeza sabia fazer seu caminho pelo corpo de Mike. Ele deixou sua camisa cair em sua cintura novamente, colocando um dos lados dentro de seus jeans.

Luke estava sentado à mesa da cozinha em seu apartamento, Calum estava em volta caminhando e recitando os passos para substituir sistemas com multifunções. "Você vai se dar bem," Luke lembrou a ele, "se eu passei, você também pode."

the boy with the white eyes (portuguese version) ↮ mukeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora