gai

2.6K 348 232
                                    

//dupla att//

gai

Michael desligou o seu carro, batendo sua cabeça contra o volante. A ressaca que ele estava sentindo naquela amável manhã de Segunda estava atingindo-o fortemente.

Ele passou sua mão gelada por seu cabelo antes de fechar o zíper de seu casaco e saindo de seu carro, no frio ar de janeiro.

A rua onde Rosie morava estava coberta de neve fresca de mais ou menos sete centímetros, que haviam caído no Ano Novo. Ele estava feliz por finalmente levar Clémence para casa, depois de uma semana sem ela. Sua casa não estava quieta, no entanto, Ashton havia decidido passar na casa deles dez minutos antes da meia noite.

Mesmo depois de passar por uma mudança de fuso horário completa, vestindo apenas uma calça moletom e uma camisa com gola até o pescoço, Ashton conseguiu parecer perfeitamente sem defeito algum. Por que as olheiras pareciam boas embaixo dos olhos de Ash, mas ainda assim não nas dele? Algo que Michael nunca entenderia.

Mike tocou a campainha, indo um pouco para trás. A casa de Rosie era uma típica casa parecida com condomínios, uma micromansão, com as casas uma perto da outra, e com os designs parecidos. A casa dela e de Steve era boa, com tijolos vermelhos por todos os cômodos e alcovas. Janelas largas e claras estavam com as cortinas fechadas, já que ainda não era nem dez horas da manhã.

Ele não consegue acreditar que já estava acordado.

Steve abriu a porta. Ele estava usando um terno costurado, lentamente consertando sua gravata azul escuro. Michael não fazia ideia de como fazer o nó de uma gravata, mas ele sabia que, o que quer que Steve estivesse fazendo, ele estava fazendo errado. "Bom dia," o homem sofisticado disse em um tom severo, "está aqui pela Clémence?"

Mike olhou para ele, "óbvio."

Steve piscou seus olhos de cor marrom escuro algumas vezes, mostrando quão pouco ele se importava, "Rosie, Michael está aqui!"

O rapaz de vinte e sete anos ficou parado no grande hall da entrada. As paredes estavam pintas em um tom de vermelho carmesim, com tons de laranja em alguns lugares. Uma janela larga que ficava localizada sobre a porta da frente, deixava que alguns raios de sol entrassem na casa. Ele conseguiu ouvir vários passos e vozes afastadas. A cabeça de Michael estava tão barulhenta e nebulosa, que ele nem sabia como ele era capaz de funcionar o suficiente para dirigir um carro.

Rosie apareceu no andar de baixo alguns minutos depois em um vestido floral, todo em tons escuros de cinza. Ele sabia que era da marca Lily Pulitzer. Depois de ter vivido com ela por quatro anos, ele sabia quase tudo sobre a baixa mulher loira.

Ele nunca havia ficado bravo com Rosie por ter terminado tudo com ele e ter mandado ele embora com uma recém-nascida chorando. Ela tinha a vida dela que estava a ponto de começar, e ele não pensava que era justo que ele arruinasse tudo para ela. Ela estava pronta para começar a vida, e não é culpa dela que o jogo de fuga de Michael era muito fraco.

Ela era linda, com cachos loiros escuros caindo por suas costas. Ela tinha mais ou menos um metro e cinquenta e cinco, quase cinquenta quilos. Ela tinha pele um pouco mais morena do que Mike (obviamente). Seu rosto oval fazia com que ela parecesse muito mais nova do que era, sempre sorrindo como sempre. Os olhos azuis dela eram bonitos, mas os óculos marrons e largos estavam sempre caindo de seu nariz. "Hey, como você está?"

"Cansado, e você?"

"A mesma coisa. Clémence está acordada por horas, eu juro, ela não dorme," Rosie sorriu para Michael.

"Sim, eu sei," ele ergueu suas sobrancelhas em uma maneira passivo agressiva.

Ela ia para frente e para trás em cima de seus saltos, "ela nos contou sobre Luke. Ele parece um cara legal. Ela parece fascinada com os olhos dele."

the boy with the white eyes (portuguese version) ↮ mukeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora