Capitulo 101

95 6 0
                                        

Capitulo anterior

- De fato - Shishida Jurota, um grande aluno da Classe B com feições de besta, concordou com um aceno de cabeça - Eu pensei que tinha comido muito - Ele riu enquanto já estava em seu terceiro prato enquanto todos os outros estavam apenas começando o segundo.

Agora

No banheiro masculino, os alunos aproveitaram a grande fonte termal com suspiros de alegria, alguns deles até mesmo brincando um pouco uns com os outros.

Izuku estava relaxado, suas costas contra a lateral da fonte e seus braços estendidos sobre as pedras que ladeavam a borda. A água quente era incrível em seus músculos depois de trabalhar tanto para atravessar a floresta hoje.

- Ei, quão grossa você acha que é essa parede? - Tsuburaba da Classe B perguntou com uma risada.

- Sério? - Honenuki disse sem expressão para seu colega de classe.

- O quê? Só estou pensando? - Tsuburaba sorriu - Você acha que Kaibara ou Kamakiri poderiam fazer um pequeno buraco?

- Como o inferno - Kamakiri Togaru negou imediatamente. Ele era um garoto alto com lâminas em cada lado do rosto, imitando mandíbulas. Ele tinha um moicano verde e seu rosto era um pouco alongado, quase lembrando um lagarto. Kamakiri era notavelmente semelhante a Bakugo em personalidade, sendo competitivo e um pouco cabeça quente.

- Você está tentando nos expulsar ou algo assim? - Kaibara olhou levemente para Tsuburaba enquanto relaxava na água quente.

- Eu não tentaria isso, se eu fosse você - Aoyama falou de perto, com um pequeno sorriso no rosto - Quatro dessas mademoiselles são namoradas do Jiro.

- Eh? - Tsuburaba piscou surpreso.
O arregalar dos olhos de todos os outros garotos enquanto uma sombra caía sobre eles só tornou as coisas mais ameaçadoras. Olhando para cima, todos viram uma grande mão feita de água acima deles, apenas esperando para agarrar qualquer um que tentasse fazer um movimento em direção à grande parede de madeira que separava os lados masculino e feminino. Todos os caras na fonte olharam para ver Izuku encarando Tsuburaba com sua mão direita agora mergulhada na fonte termal enquanto ele usava uma das suas peculiaridades para manipular a água.

- E-ei…só uma brincadeira, J-Jiro - Tsuburaba levantou as mãos com um sorriso trêmulo.

- Bom - Izuku falou em um tom que nenhum de seus colegas de classe já tinha ouvido dele - Seja mais diplomático, por favor.

- C-Claro! - Tsuburaba assentiu rapidamente e afundou na água.

A grande mão d'água lentamente caiu de volta na água também, fazendo grandes ondulações na fonte termal por alguns momentos. Izuku estava relaxando novamente um momento depois, um sorriso retornou ao seu rosto.

Do lado das meninas, a conversa foi diferente.

- Isso é incrível… - Toru suspirou feliz

- Estou tão feliz que eles tenham uma fonte termal aqui - Jiro concordou, relaxando de volta na água.

Todas as dezesseis meninas da UA ano estavam aproveitando o grande banho depois do difícil primeiro dia de treinamento no acampamento de verão.

- Devo admitir que estou um pouco preocupada que alguns dos meninos possam tentar espiar - Shiozaki Ibara olhou para o topo do muro enquanto estava sentada na fonte termal até o pescoço.

Izumi levantou a mão acima da água com um sorriso preguiçoso - Se eles fizerem… - A água na palma da mão dela subiu e formou dois longos espinhos - Eu vou colocar pregos de água nos olhos deles.

Unity Where stories live. Discover now