Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Max tinha um pequeno adesivo de borboleta colado nas costas de sua mãos. Um adesivo com relevo, cheio de glitter e cheirinho de chiclete.
O favorito de Angie.
A pequena tinha lhe dado ele depois de ter notado como homem estava nervoso andando de um lado para o outro e prestes a entrar em pânico. Angie tinha lhe tudo que lhe daria sorte, como da primeira vez em que ela colou vários deles no carro e ele venceu.
Aquela mesma primeira vez em que se conheceram.
Era até estranho pensar que agora estava prestes a se casar com Anna e, se sentia muito aliviado por ter tudo a coragem de beijar ela repentinamente naquele dia.
Max nunca tinha sido cara de pau daquele jeito, mas naquele dia simplesmente foi e ele agradecia por ter assumido a responsabilidade naquele dia e agradecia ainda mais por ter sido emocionado ao ponto já ir comprando uma aliança quando ainda era tudo falso.
O barulho da porta do quarto se abrindo chamou a atenção de Max e ele ergueu o olhar, seu corpo parecendo travar um pouco ao ver Jos Verstappen entrar. Tinha lhe enviado o convite três meses atrás. Não esperava que ele realmente fosse aparecer, mas vê-lo deu a Max uma sensação que não estava acostumado. Quase parecia conforto.
━ Não sabia que vinha... ━ comentou baixinho.
Jos esticou os lábios levemente enquanto se aproximava dele, as mãos se erguendo para ajeitar a gravata um pouco torta, então descansando as palmas nos ombros de Max, o observando de cima a baixo.
━ Você ainda é meu filho, Max ━ murmurou.
"Você ainda é meu pai" era o que Max tinha dito na última vez em que tinham se visto. Ele não sabia o que tinha mudado em Jos desde então, mas tê-lo ali significava alguma coisa.
━ Obrigado por vir ━ falou, ainda baixo.
━ Ainda não sei se essa é a decisão certa... ━ começou, coçando a garganta levemente. ━ Mas você já é grande o suficiente para sua próprias escolhas, então espero que saiba o que está fazendo, Max ━ completou.
━ Eu tenho certeza do que estou fazendo, pai ━ respondeu, suspirando. ━ É ela.
Jos balançou a cabeça, não querendo discutir aquilo naquele momento, então se afastou para conferir o horário no relógio. Max já tinha tomado sua decisão e não iria voltar atrás com aquilo, então não tinha mais o que discutir.
━ Você está pronto?
Max balançou a cabeça para concordar, levemente umedecendo os lábios enquanto seguia para fora do quarto e caminhava até o local aberto. O gramado era extenso e enfeitado por flores, haviam algumas cadeiras espalhadas e ele correu os olhos pelas pessoas presentes, um sorriso pequeno tomando seus lábios ao tomar seu lugar em frente ao pequeno altar.