♡‌ ͏ ͏ ͏͏ ͏͏ ͏ ͏── ͏ 16. estável ˚⋆

5K 552 193
                                        

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


. . .


Anna sentia as mãos suarem enquanto ouvia tudo o que Matt, o advogado, dizia. Estava agora em uma das salas particulares, junto da assistente social e do juiz, onde possivelmente seria decidido todo o futuro da guarda de Angie. Max estava ao seu lado, ouvindo com atenção tudo o que era dito. Sua mão acariciava as costas da mulher levemente, tentando acalmá-la.

Esperavam agora por Angie, que tinha sido chamada para uma conversa com a psicóloga, dando um pequeno tempo para que os adultos pudessem conversar com os devidos advogados.

━ Não queremos um acordo ━ Matt afirmou ao advogado de Lucca, que estava sentado do outro lado da mesa. Ele então dirigiu seu olhar ao juiz presente na sala. ━ Tentamos um acordo anteriormente em uma guarda compartilhada e não foi agradável.

━ É claro que foi! ━ Lucca falou rapidamente. ━ Ela ficou muito bem comigo!

━ Muito bem? Ela foi para o hospital, Lucca! ━ Anna retrucou, a frustração evidente em sua voz.

━ Foi um acidente!

━ Que podia ter matado ela! ━ Max interveio, a voz soando firme. Seus punhos se cerraram pelo tom de voz que tinha sido usado com Anna.

De jeito nenhum deixaria aquele cara falar daquele jeito com sua garota.

Lucca liberou uma risada sarcástica, negando com a cabeça enquanto apontava para Max.

━ Você nem devia estar aqui, para início de conversa! Ela é minha filha e você não tem direito nenhum sobre isso ━ exclamou.

Max abriu os lábios para retrucar, mas parou quando Matt sinalizou que ele não caísse no joguinho de Lucca. O juiz coçou a garganta, um claro pedido de respeito pela situação.

━ Meritíssimo, tenho provas de que Lucca apenas quer a guarda de Angeline para atingir Anna. Ele vem mandando mensagens de ameaças sobre isso em diversas situações ━ comentou, empurrando todos os documentos. ━ Temos também um áudio ━ disse, seu dedo pressionando a tela do celular para dar play no áudio gravado por Max.

"...Eu vou fazer o possível para que essa garota nunca mais veja você ou Anna de novo. O que eu puder fazer para acabar com a vida de vocês, eu vou."

O juiz uniu as sobrancelhas, olhando por cima dos óculos para Lucca, seu rosto expressando descontentamento. O homem mais velho virou-se para a assistente social que acompanhava o caso.

━ A senhorita verificou ambas as casas, correto? O que têm a apresentar isso?

A assistente social consultou suas anotações antes de levantar o olhar para o juiz e responder com a mesma imparcialidade que havia demonstrado desde o início do caso.

━ Sim, Meritíssimo. Eu fiz visitas em ambas as residências ━ começou, mantendo a postura. ━ A casa de Anna e Max oferece um ambiente tranquilo, com estrutura adequada para o desenvolvimento de Angie. Ela demonstra um vínculo afetivo positivo com ambos, especialmente com Anna, e se sente segura em suas interações diárias. O relacionamento de Max com Angie também é saudável, baseado no respeito e no cuidado.

✓ SERENDIPIDADE, max verstappen Where stories live. Discover now