Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
. . .
━ E por que eu tenho que falar da minha vida com alguém? Eles vão pagar minhas contas?
Max olhou sem entender para sua agente de relações-públicas, levantando as mãos enquanto dava de ombros para expressar o quanto aquilo não fazia sentido para ele.
Ninguém tinha nada a ver com sua vida pessoal, tinha que dar satisfação de quê? Por quê?
━ Querem saber como Anna, sobre Angie. Foi tudo de repente, Max. Você vai se casar e ninguém sabia disso.
━ E? Eu tinha que contar para todo mundo? ━ debochou
A agente puxou o ar, respirando profundamente enquanto encarava o piloto, que não parecia disposto a colaborar, ela entendia que Max sempre fora discreto com sua vida pessoal e não gostava de ficar por aí falando sobre o que acontecia em sua vida, mas as pessoas estavam curiosas, principalmente quando o piloto a informação de casamento tinha vazado por bocas terceiras.
━ Lucca está levando ao público que você está roubando a filha dele, Max.
Max levantou as sobrancelhas, alheio aquela informação. Não tinha ouvido mais nada de Lucca desde o incidente anterior, isso já tinha duas semanas. Matthew, o advogado dos Horner, estava cuidado para quebrar a guarda dividida que Lucca e Anna estavam, aquela altura, Max também já tinha acionado seus próprios advogados para auxiliarem no caso.
━ A filha dele? ━ riu, incrédulo. ━ Ele teve coragem de chamar ela de filha? Que porra ele disse? Para quem?
━ Você não viu? Vazou a quase uma semana.
━ Não vi, não me importo com o que falam sobre mim, ainda mais vindo de Lucca.
Max revirou os olhos levemente, alcançando o celular da agente para conferir. Era uma matéria de jornal, Lucca não tinha dito muita coisa, mas o fato de usar o nome Verstappen de forma negativa faziam surgir algumas coisas.
Ele sabia que tinha que encarar a situação com Lucca de frente, mas o simples fato de pensar em como isso afetaria Angie fazia seu coração apertar. A ideia de falar sobre sua vida pessoal em público também o incomodava. Ele nunca foi do tipo que expunha suas vulnerabilidades, mas, com a mídia pressionando e o público fazendo suposições, ele sabia que não poderia simplesmente ignorar o assunto.
De repente a porta de reuniões se abriu, a gargalhada de Angie ecoou pela sala e Max ergueu o olhar quase instantaneamente, sorrindo ao devolver o celular e estendendo os braços para trazer Angie para seu colo assim que ela correu em sua direção.
━ Oi, princesa.
━ Oi, papai. Mamãe disse para eu vir te salvar ━ falou baixinho, como se fosse um segredo, embora sua voz ainda fosse bem audível para os dois na sala. ━ E você disse que ia me levar para andar de bicicleta lá na pista.