♡‌ ͏ ͏ ͏͏ ͏͏ ͏ ͏── 12. minha família ˚⋆

6.6K 629 471
                                        


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O jatinho pousou no Canadá três horas depois, às uma da manhã. O casal não foi para casa, seguindo direto ao hospital em que Angie estava, a aflição os tomando por não terem mais notícias do estado dela e não saberem o que de fato tinha acontecido. Max nunca tinha sentido aquilo antes, aquela sensação sufocante no peito, o desconforto no peito e o medo do que descobriria.

A recepção estava silenciosa quando eles entraram, iluminada apenas pelas luzes fracas noturnas, algumas pessoas sentadas na recepção, o local era frio e os dois se entreolharam, a preocupação sendo evidente quando se aproximaram do balcão de atendimento.

━ Com licença ━ disse Max, a voz trêmula. ━ Nossa filha, Angeline Horner, foi trazida para cá. Você pode nos informar sobre o estado dela? Podemos vê-la?

A atendente olhou rapidamente para a tela do computador, digitando de forma rápida e voltando a atenção para eles.

━ Angeline Horner? ━ perguntou para confirmar, sorrindo ao ver que Max assentiu rapidamente. ━ A senhorita Horner está na pediatria. O médico responsável já foi informado da chegada de vocês e virá falar com vocês em breve. Por favor, aguardem na sala de espera.

Aguardar, o fato de ter que esperar para ver a garota não passou a Max uma boa sensação. Por que não podiam só entrar agora? Ela estava sozinha lá? Estava machucada? Tinha sido grave?

Anna sentia-se igualmente aflita, a culpa lhe tomando por não estar com a pequena e por não saber o que tinha acontecido, se sentia também irritada por Lucca não ter cuidado bem dela. Sentou-se ao lado de Max na cadeira desconfortável, sua mão apertando suavemente a dele, a sentindo gelada. Ela viu quando ele recusou uma chamada de Jos em seu celular, mas optou por não dizer nada naquele momento.

━ Vocês são os pais de Angeline Horner? ━ o médico perguntou ao se aproximar, afastando as mãos dos bolsos do jaleco e sorrindo fracamente. ━ Sou o doutor Collins, o médico responsável pelo caso de Angeline. Podemos conversar na minha sala?

Max e Anna se levantaram imediatamente, seguindo o doutor Collins por um corredor estreito e mal iluminado até uma pequena sala de consultas. O médico fechou a porta atrás deles e os convidou a se sentarem, o que fizeram rapidamente, olhando de forma atenta para o médico.

━ Angeline teve um ataque alérgico causado por algum alimento ━ começou o doutor Collins, com um tom calmo. ━ Foi bastante severo, mas, felizmente, conseguimos estabilizá-la rapidamente. Ela está respirando normalmente agora, mas ainda está sob observação na pediatria para garantir que não haja complicações adicionais.

Anna soltou um suspiro de alívio, já tendo passado por aquela situação antes, mas Max ainda estava tenso ao seu lado, só odiando completamente a ideia de que Angie estivesse ali.

━ O que causou a reação? ━ perguntou ele, tentando entender como algo assim poderia ter acontecido. ━ Você sabe?

━ Aparentemente, ela ingeriu algo que continha amendoim ━ explicou o doutor Collins. ━ Ela teve uma reação anafilática. Felizmente, Lucca agiu rapidamente e chamou a emergência a tempo.

✓ SERENDIPIDADE, max verstappen Where stories live. Discover now