♡‌ ͏ ͏ ͏͏ ͏͏ ͏ ͏── ͏ 19. tutu rosa ˚⋆

4.3K 430 141
                                        

Max estava usando um tutu rosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Max estava usando um tutu rosa.

Um tutu rosa brilhante, rodado, meia calça rosa e sapatilhas que ele achava difíceis demais para andar e doíam os pés. Se sentia ridículo, mas não diria aquilo nunca porque via na cara de Angie o quão feliz ela estava por aquele momento.

Max ajustou o elástico do tutu enquanto os outros pais riam baixinho nos bastidores, tentando disfarçar o nervosismo coletivo. Ele deu uma olhada ao redor, todos parecendo igualmente deslocados com suas roupas de balé, aquilo tudo chegava a ser cômico e ele tinha certeza que viraria meme assim que saísse dali, mas quando seu olhar seguia para Angie ele jurou que valia a pena.

A garotinha estava linda, o tutu rosa era brilhoso, o cabelo em um coque bem feito tinha um pouco de glitter, a maquiagem leve trazia um ar quase angelical para ela. Absolutamente linda e Max sabia que faria qualquer coisa para ver aquele sorriso bonitinho que ela tinha no rosto.

━ Está nervoso?? ━ Anna perguntou ao lado dele, terminando de ajudar Angie com as sapatilhas.

A mulher mal conseguia segurar o riso toda vez que olhava para Max.

Nunca que ia imaginar Max Verstappen usando um tutu rosa.

━ Um pouquinho, ta muito cheio? ━ perguntou baixinho, virando-se para ela e fazendo uma careta. ━ A meia-calça fica entrando na bunda.

Anna gargalhou, balançando a cabeça enquanto segurava o rosto dele entre as mãos, selando seus lábios demoradamente, o que fez Max sorrir de forma leve e quase bobinha.

Amava demais aquela mulher.

━ Tem bastante gente, mas você vai se sair bem ━ respondeu, acariciando a bochecha dele com a mão. ━ Eu vou para o meu lugar assistir, ok? Assim que terminar aqui, você vai para lá sentar perto de mim.

Max assentiu de forma leve, deixando um último beijinho nos lábios da mulher antes dela se afastar, os lábios se esticando levemente ao sentir a mão pequena de Angie segurar a dele, seu olhar se movendo para a professora, que repetia as últimas informações e ajeitava todos os pais em uma fila.

Quando a música suave começou a tocar, o sinal de que a apresentação estava prestes a começar, Max respirou fundo, seguindo com Angie e os outros pais para o palco escuro, então as luzes se acenderam, revelando quem estava no palco.

Max nunca tinha se sentindo tão nervoso quanto naquele momento, mas o sorriso aparecia em seus lábios sempre que olhava para Angie. A plateia ria em alguns momentos, vendo os pais com dificuldades para acompanhar os movimentos das crianças, o acabava deixando o ambiente agradável, apesar de toda vergonha expostas.

Uma risada escapou dos lábios de Angie assim que Max girou sem equilíbrio nenhum, totalmente desajeitado, seu corpo batendo contra o de outro pai, que acabou também rindo da situação, naquele momento, ele não se importava mais com o desconforto das sapatilhas ou a sensação de estar ridículo ━ tudo que importava era o brilho nos olhos de Angie e que, naquele momento, ele estava exatamente onde precisava estar.

✓ SERENDIPIDADE, max verstappen Where stories live. Discover now