Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
━ Você está namorando a minha filha?
A voz de Christian Horner ecoou pela garagem assim que ele adentrou o local, a expressão de incredulidade tomando seu rosto ao encarar o piloto, que se virou lentamente, abrindo e fechando os lábios, pego de surpresa e não tendo ideia do que responder.
━ Na verdade, estamos noivos. ━ Encolheu os ombros.
━ O quê? ━ Christian gritou, apoiando as mãos na cintura e arregalando os olhos. ━ Desde quando?
━ Já tem um tempinho, na verdade ━ respondeu baixo, suspirando ao segurar o capacete. ━ A gente quis manter a discrição por causa da imagem da Angie.
Christian o encarou com uma expressão engraçada e Max deu uma risadinha baixa. Anna e ele tinham um acordo claro sobre não contar para ninguém sobre o falso noivado, isso incluía familiares e Angie, não gostava de mentir para a garota, mas sabia que ela poderia soltar sem querer para alguém e então tudo estaria arruinado.
Duas semanas atrás, antes de deixar o Canadá, tinham combinado como fariam as coisas darem certo, com ela agora trabalhando na equipe, as coisas pareciam ficar ainda mais fáceis, principalmente porque ela estava perto o tempo todo, conseguiam conversar mais fácil e manter as interações públicas, o que já tinha chamado um pouco a atenção da mídia nos últimos dias, então, naquele manhã, chegando na China, tinham feito oficialmente a primeira aparição como casal, atravessando todo o aeroporto de mãos dadas, enquanto Max trazia Angie dormindo em um dos braços. Foi o suficiente para fazer a internet inteira explodir.
━ Maxie!
O piloto inclinou levemente a cabeça para o lado ao ouvir a voz de Angie, sorrindo ao se abaixar para pegá-la quando a mesma correu em sua direção, a garotinha deu uma risadinha fraca, soltado um suspirinho ao se encolher contra Max.
━ Que frio faz aqui! ━ comentou baixinho, ouvindo-o rir enquanto esfregava as mãos nos bracinhos dela, na intenção de aquecê-la. ━ Oi, vovô! ━ exclamou, acenando com a mão e sorrindo.
━ Oi, Angie ━ respondeu, a expressão engraçada ainda em seu rosto.
━ Você quer outro casaco? ━ perguntou suavemente, sentindo o narizinho da pequena gelado quando ela o encostou em sua bochecha.
Ele caminhou lentamente, agradecendo por não ter aquela conversa com o chefe ━ agora sogro -, a colocando no chão apenas para alcançar seu próprio casaco, a ajudando a vesti-lo e rindo fraquinho com o quão grande tinha ficado nela, ele puxou o zíper, sorrindo ao ajeitar o capuz, a vendo se encolher toda fofinha ali dentro e sorrir, as bochechinhas coradas pelo frio se elevando levemente.