Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
━ Você está pronta?
Anna se virou para Max enquanto colocava os brincos dourados e pequenos, assentindo levemente enquanto observava o que o homem tinha vestido, sorrindo fracamente ao ver como suéter azul tinha caído bem.
━ Estou, você está?
━ Sim e você está incrível ━ comentou, encostando-se no batente da porta enquanto cruzava os braços, observando o vestido branco que abraçava bem o corpo da mulher. ━ Podemos ir? Já está no horário da nossa reserva.
━ Você fez reserva?
━ Eu tive que chorar um pouco com o dono, mas deu tudo certo ━ respondeu com humor, dando uma risadinha, abrindo espaço para a mulher passar.
Ele seguiu logo atrás dela, um sorriso permanecendo em seu rosto enquanto seguiam até o carro. Anna sorriu em agradecimento ao vê-lo abrir a porta para ela, então acomodou no banco do passageiro, puxando o cinto de segurança, um friozinho tomando seu estômago ao pensar que estava mesmo indo em um encontro com Max.
O caminho até o restaurante foi agradável, Anna gostava do fato de que Max lhe perguntava sobre várias coisas, como o trabalho, ou então sobre Angie, gostava também de como ele era aberto ao falar sobre si, aquilo fazia com que o assunto nunca morresse.
Seus olhos observaram com atenção quando o carro estacionou à beira do rio, sua atenção se movendo para o restaurante, admirando a fachada decorada com luzes suaves e pendentes, criando um brilho acolhedor que refletia nas águas tranquilas do rio. Sentiu a mão de Max tocar suavemente sua lombar, a conduzindo para dentro do local.
━ Boa noite, quais são os nomes?
━ Verstappen ━ Max respondeu suavemente, sorrindo de maneira fraca ao deixar sua mão deslizar até a de Anna, entrelaçando seus dedos nos dela.
Enquanto caminhava até a mesa, Anna reparou no som suave de jazz tocado por uma pequena banda no canto, parecendo deixar o local ainda mais aconchegante e agradável.
O garçom os levou a mesa próxima à janela enorme de vidro que os permitia ver o rio cintilando sob a luz da lua, a mesa era decorada com uma vela que trazia um cheirinho agradável e um pequeno arranjo de flores. O garçom, com um sorriso discreto, entregou os cardápios e sugerindo um vinho tinto da casa, o que Max aceitou com um leve aceno.
━ Se a Angie descobrir que saímos sem ela, vai te fazer levá-la em dez encontros para recomeçar ━ comentou com uma risada fraca, abaixando o cardápio para olhar para o homem, que deu uma risadinha.
━ Ela sabe ━ respondeu, dando de ombros. ━ Eu pedi permissão para ela primeiro, não posso arriscar sujar meu filme.
━ E o que ela disse?
━ Que eu tenho que levá-la em um encontro também. ━ Riu, balançando a cabeça de forma leve. ━ Vou levá-la ao parque de diversões na próxima semana.