♡‌ ͏ ͏ ͏͏ ͏͏ ͏ ͏── 10. sim ou não ˚⋆

5.8K 614 336
                                        

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Max segurou Angie novamente no colo, ouvindo o ronquinho fofo da garota ao entrar em casa. A garota tinha dormido antes que chegassem em casa e ele não tinha coragem de acordá-la, então apenas se contentou em pegá-la com cuidado e entrar em casa.

━ Ei. ━ Anna falou assim que o viu entrar.

━ Ei. ━ Sorriu, ajeitando a pequena enquanto fechava a porta com o pé. ━ Ela dormiu. Vou colocar ela na cama e volto, tudo bem?

━ Tudo bem.

Anna o observou seguir até o quarto, poucos minutos depois voltando à sala, onde deixou o corpo cair no sofá, um longo suspiro escapando enquanto um sorriso se alargava em seu rosto.

━ Aconteceu uma coisa ━ comentou, colocando os braços abaixo da cabeça enquanto olhava para a mulher, que se sentou na outra ponta do sofá, olhando-o com um sorrisinho.

━ O quê? Você parece feliz.

━ Acho que estou ━ respondeu. ━ Mas não sei como você vai se sentir com isso.

Anna umedeceu os lábios lentamente, encarando-o enquanto bebia um pouco do chá em sua caneca, colocando-a de lado para se ajeitar no sofá. Ela viu Max se ajeitar, erguendo o corpo, mantendo-se virado para ela, olhando-a um pouco relutante.

━ Angie disse que quer me chamar de pai, que gostaria que eu fosse o pai dela ━ falou de uma vez, não querendo enrolar naquele assunto.

Anna piscou confusa, levando alguns segundos para entender as palavras de Max, umedecendo os lábios, seus olhos encontrando os dele enquanto encolhia os ombros, sentindo o toque leve em sua mão.

━ Eu não quero que as coisas fiquem estranhas entre a gente e eu não sei se você vai concordar com isso, mas eu adoro a ideia dela me ver assim ━ falou suavemente. ━ Eu nunca quis ser pai antes, mas Angie me faz pensar que posso fazer isso.

━ Max... ━ falou suavemente, apertando a mão dele. ━ Eu... Meu Deus! Eu... Você sabe que essa é uma decisão séria, não é? Eu não posso te deixar fazer isso e depois a deixar, não quero que ela se machuque e ela para mim vai ser uma prioridade, você não pode tomar essa decisão e depois a deixar, entendeu?

━ Eu não tenho pretensão de deixar vocês, Anna. Nem ela e nem você ━ falou suavemente. ━ Nós pulamos um degrau, direto para o noivado, mas eu acho que podemos mesmo fazer isso. Eu quero ser bom para você e quero ser bom para ela, eu não quero só manter isso como uma mentira. Eu quero que isso seja verdade.

Ela sorriu levemente, a mão percorrendo os fios de cabelo, o coração disparando ao encará-lo. Já tinha algum tempo que pensava que aquilo estava passando o limite entre mentira e verdade, isso porque Max e ela se beijavam mais vezes longe das câmeras, porque ele sempre estava lá por ela, porque ele fazia coisas que não deveria fazer só por uma mentira, porque ele realmente estava lá com ela para além daquela mentira de noivado. Tinha passado algumas noites juntos, a ponto de Max deixar o quarto de hóspedes para dividir a cama com ela.

✓ SERENDIPIDADE, max verstappen Where stories live. Discover now