♡‌ ͏ ͏ ͏͏ ͏͏ ͏ ͏── ͏ 14. pico de estresse ˚⋆

5.3K 503 128
                                        

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

...

Max não estava tendo uma boa semana.

Depois de passar por uma sequência de não vitórias, a mídia estava começando a colocar pressão em cima dele, mas, bem, de tudo, não era culpa dele, não tinha o que cobrar dele. Era um bom piloto, era só o cara atrás do volante, e ele sabia que fazia seu trabalho muito bem, mas não podia fazer nada se o carro não estava em seu melhor momento. Ele não fazia milagres.

Então chegou seu pico de estresse: a corrida em casa.

Como todo mundo esperava, Max deveria ganhar. Era sua corrida. Perder em casa não era bom.

━ Como se sente?

A voz de Anna ecoou pelo quarto de hotel assim que Max deixou o banheiro. A mulher estava acomodada na cama, usando a camisola azul que Max sempre achou que a vestia bem demais. Angie tinha saído com o avô para ver um pouco da cidade, o que dava a eles um momento sozinhos para aproveitar, embora sentissem falta da presença agitada da garotinha.

━ Exausto ━ respondeu. ━ Conversar com meu pai meia hora me dá um cansaço de dez anos.

Max se deixou cair na cama ao lado de Anna, sentindo como se um peso deixasse seu corpo assim que se acomodou nos braços da mulher. De fato, se sentia exausto e a presença de Anna parecia tirar um pouco daquela sensação.

━ Tanta pressão não é bom, meu amor ━ Anna falou suavemente, sua mão se movendo em círculos nas costas dele enquanto deixava um beijinho contra seu pescoço. ━ Mas você sabe que a equipe e os fãs acreditam em você, mesmo quando as coisas não saem como o esperado.

Max suspirou, olhando para o teto. Sentia-se pressionado o tempo inteiro, sabia que tinha que agradar a equipe e os fãs, e a mídia estava deixando claro que ele não estava fazendo aquilo como deveria.

━ Eu sei, mas isso não muda o fato de que as pessoas esperam que eu faça o impossível. Eu não quero decepcioná-los perdendo em casa.

Anna se inclinou para mais perto, tocando o rosto dele com as mãos de forma leve, deixando uma carícia nas bochechas levemente coradas, seus olhos encarando os dele.

━ Você já mostrou a todos que é um piloto excepcional. Ganhar em casa seria maravilhoso, claro, mas se não for possível, isso não diminui o que você conquistou até aqui e nem te torna ruim, Maxie.

━ Às vezes, é difícil lembrar disso quando estou no meio da correria. Eu só queria ganhar, sinceramente ━ bufou, revirando os olhos. ━ Mas o carro está uma droga e ninguém arruma essa porcaria!

━ Independentemente do resultado, você sempre tem a mim e a Angie. Estamos aqui para te apoiar, não importa o que aconteça. E nós ainda podemos comemorar com muito sorvete, até se você ficar em último lugar.

Max deu uma risadinha, subindo o olhar para ela, observando cada detalhezinho de seu rosto bonito. Sua mão fez caminho até o rosto de Anna, trazendo-a para pertinho apenas para unir seus lábios com os dela de forma demorada.

✓ SERENDIPIDADE, max verstappen Where stories live. Discover now