Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
━ Está me dizendo que ele pode conseguir a guarda dela?
Max piscou lentamente, interrompendo os passos antes de entrar na cozinha, ouvindo a voz alterada de Anna ao celular. Ele juntou as sobrancelhas, tentando entender o contexto da conversa.
━ Mas ele não... O quê? ━ exclamou, o tom de voz incrédulo e surpreso. ━ Ele... Minha nossa, eu sinceramente não sei nem o que pensar, porque isso é tão baixo! Caramba.
Ele? Ele quem? Max se perguntava silenciosamente.
━ E que diferença tem se sou mãe solteira ou não? Qual a relevância disso para eles? O que vai mudar?
Max entendeu que se tratava de Angie, a preocupação lhe tomou imediatamente ao entender parte do contexto da conversa. Não fazia ideia de quem era o pai dela, mas já não gostava dele nem um pouco.
━ Eu entendo, sim, claro ━ ouviu Anna dizer, seu tom de voz demonstrava chateação. ━ Essa semana? Tudo bem. Mas você poderia me dar um retorno sobre o contrato? Ótimo, vou aguardar então. Obrigada.
Max esperou um pequeno tempo antes de entrar no cômodo, não querendo deixar tão na cara que estava escutando a conversa, queria perguntar, porque já tinha pegado apreço por Angie e se importava com ela, mas não se achou no direito de questionar algo ali, então apenas sorriu.
━ Bom dia.
━ Bom dia, Max. Dormiu bem?
Anna virou-se para ele sorrindo, ainda usava pijama, o cabelo estava preso no alto e, embora seu sorriso fosse um tanto bonito, Max notou o quanto ela se esforçava para dá-lo.
━ Bem e você?
━ Muito bem, já estou terminando o café. ━ Gesticulou.
━ Você precisa de ajuda? ━ Ele se sentou assim que a viu negar, a observando em silêncio por alguns segundos. ━ Está tudo bem? Você parece... Você não parece bem.
De fato, era evidente que a mulher não estivesse tão bem, tinha algumas olheiras e sua expressão demonstrava um pouco de irritação e chateação.
━ Sim, eu só... Dormi mal essa noite.
Max não quis insistir mais, não querendo pressioná-la sobre nada ali, então optou apenas pelo silêncio, que foi quebrado quando Angie acordou tagarelando sem parar sobre o sonho maluco que havia tido, algo envolvendo dinossauros rosas, borboletas e carros.
━ E aí, Maxie, o dinossauro fez um barulho super alto e entrou no carro cor de rosa, acelerando super rápido ━ contou, gesticulando enquanto arregalava um pouco os olhos.
O Verstappen deu uma risada, não entendendo nada do que ela falava, mas escutando com atenção cada palavra.
Como alguém podia ser tão animada e faladeira pela manhã?