⚡Capítulo 14⚡

37 1 0
                                    


Quando Harry acordou na manhã seguinte, ficou surpreso por ter dormido tão bem. Ele estava muito mais nervoso antes da primeira tarefa, que ele admitiu que poderia fazer muito sentido, considerando que nada no lago era tão perigoso quanto um dragão nidificante tentando proteger seus ovos. A próxima tarefa estava marcada para acontecer às 13h, então ele ainda tinha várias horas para se preparar. A primeira coisa que ele fez foi abrir o porta-malas e verificar seus pertences. Como ele suspeitava que seria, tudo estava como ele deixou na noite anterior. Isso significava que ou ninguém havia vindo tirar algo dele ainda, ou que o que ia ser tirado dele não era um item, mas uma pessoa.

"Reperio Daphne." Harry disse, ansioso para garantir que o feitiço ainda funcionasse. Ele havia reformulado no dia anterior porque estava preocupado de que pudesse se desgastar. O feitiço de localização ainda estava funcionando perfeitamente, ele encontrou, e a linha amarela brilhante vinda de sua varinha estava apontando para outra parte do castelo. Harry suspeitava que era destinado às masmorras nas quais os dormitórios dos Sonserinos estavam localizados, mas não podia ter certeza disso. Ele terminou o feitiço e decidiu começar a se preparar para o resto do dia. Foi quando percebeu um pequeno pacote deitado em sua cômoda. Curioso sobre o que era, rasgou o papel pardo que o cobria e descobriu que alguém lhe havia enviado vermelho e dourado, as cores da Grifinória, calções de banho com uma camisa combinando que dizia "POTTER" nas costas em letras grandes. As roupas pareciam ser do tamanho certo para ele e quando ele as pegou ficou surpreso ao sentir que estavam bem quentes. Um bilhete estava deitado no fundo do pacote e Harry o pegou para ver de quem era o presente.

Harry

Eu pensei que, dado o seu amor recém-descoberto pela natação, você poderia desfrutar de alguma roupa de banho nova. Eles são encantados para mantê-lo aquecido e secar instantaneamente. Tenho certeza de que você encontrará uma oportunidade de usá-los em breve.

- Professor Alvo Dumbledore

Harry sorriu e murmurou um silencioso "obrigado" ao diretor Dumbledore. Ele os colocou e descobriu que eles realmente se encaixavam perfeitamente. Harry colocou suas vestes escolares sobre suas roupas de banho e decidiu caminhar até o Grande Salão e ver o que era para o café da manhã. Quando lá chegou, viu imediatamente que o Grande Salão estava cheio como se fosse um dia normal de escola. Ele adivinhou que a maioria das pessoas queria acordar cedo o suficiente para conseguir bons lugares para o segundo evento, embora ele se perguntasse o quão emocionante seria para eles olhar para a superfície de um lago por uma hora. Quando os outros alunos o perceberam, todos os olhos se viraram para olhá-lo e a maioria das conversas parou. Harry estava acostumado com esse tipo de reação, então ele sorriu e balançou a cabeça. Foi quando ouviu alguém gritar "Vai Harry!" e algumas pessoas começaram a bater palmas para ele. Talvez um quarto da população estudantil parecesse apoiá-lo, até mesmo alguns Hufflepuff's estavam batendo palmas, apesar do fato de que Cedric Diggory era de sua casa. Harry sorriu e acenou para todos por um momento, ainda um pouco chocado com o que estava acontecendo.

"Talvez haja esperança para essas pessoas, afinal." Harry pensou enquanto se dirigia para a mesa da Grifinória. Ele olhou para a mesa da Sonserina e notou que Daphne não estava lá. Sua certeza de que teria que encontrá-la no fundo do lago aumentou quando sentiu raiva dos responsáveis pelo torneio. Ele nunca quis estar nele e, especialmente, nunca quis colocar em risco alguém com quem se importava. Suspirando, ele decidiu que não havia nada que pudesse fazer sobre isso no momento e que poderia muito bem tomar o café da manhã. Encontrou Neville comendo sozinho e decidiu sentar-se com ele. Ambos cumprimentaram rapidamente e depois voltaram para as refeições. Harry havia ouvido que era uma má ideia comer uma grande refeição antes de nadar, mas decidiu que ainda tinha tempo suficiente para que isso se resolvesse e não causasse problemas, então ele comeu até ficar contente.

A nova esperança de um campeão(Tradução)Where stories live. Discover now