49º Capítulo

821 40 5
                                    

(A música não tem nada a ver , mas eu estou viciada. so.....Enjoy!)


Pov's Megan

A minha mãe costumava dizer me muito:" Um dia vais encontrar o homem da tua vida. O teu melhor amigo , a tua alma gémea, aquele a quem podes contar os teus sonhos. Ele vai tirar o teu cabelo dos olhos. Sá te flores quando não estiveres à espera . Vai ficar a olhar para ti durante os filmes, mesmo que ele tenha pago para o ver. Ele vai ligar te apenas para dizer 'boa noite' , porque ele sente a tua falta. Vai parar , e olhar no fundo dos teus olhos e dizer que és a rapariga mais bonita do mundo. E pela primeira vez na tua vida, vais acreditar."

Talvez fosse por ela citar este pedacinho de Nicholas Sparks , que tenho o sonho que tenho.

O amor que eu tinha por Zayn , certamente , não era o maior que alguma vez existiu. Mas eu amava o à minha maneira , porque eu o amo.

Não seremos nenhum William e Kate.

Hazel e Augusts

Landon e Jamie.

Adão e Eva.

Romeu e Julieta.

Seremos sempre a Megan e o Zayn, e isso não me podia fazer mais feliz.

Eu não sei, realmente, muito sobre ele, mas sei o suficiente para admitir que o amo! Eu amo. Sei porque já me dei conta a dar voltas e voltas na cama a pensar no que ele poderá estar a pensar. Já sonhei com ele noites seguidas e acordei com um sorriso na cara, já ouvi o meu nome e desejei que fosse ele a chamar me.

O meu nome saia tão bem dos seus lábios, tinha a capacidade de arrepiar cada pelo da minha nuca. Sei também porque já o imaginei deitado ao meu lado a ouvir a chuva comigo enquanto me segurava a mão.

As suas tatuagens fazem um labirinto na minha cabeça, o qual eu quero descobrir a saída.

E pensava nisto enquanto me via ao espelho, desejando estar bonita o suficiente para ser admirada por ele.

Queria que tudo corresse da melhor forma possível.

Pego no me telemóvel, retirando o do carregador e com as mãos a tremer meto o dentro da minha pequena mala.

Saio do meu quarto e começo a descer as escadas lentamente rezando para não tropeçar nos pequenos saltos dos meus botins .

Chego à sala viva , graças a Deus , e olho as horas no meu relógio. 2 minutos.

-"Onde vais?"- a voz da minha soa atrás de mim.

-" Já te disse. Ao cinema."- relembrei a.

-"Sim"- ela bate com a mão na testa-"Tens razão.Com quem , já agora?"-Não sabia se lhe devia dizer já, provavelmente devia perguntar primeiro a Zayn se contávamos aos nossos pais. É verdade que a minha tia já sabia , mas ela não era nenhum dos meus progenitores. -"Megan!"- ela chamou e percebi que ainda não respondi na verdade.

-" Um amigo."- disse simplesmente e antes de ela ter tempo de fazer mais perguntas a campainha toca.-" Bem , tenho de ir. Adeus mãe."- caminhei rapidamente até à porta e sai antes de a minha mãe visse quem era.

Ergo o olhar e o moreno fintava me com o lindo castanho dos seus olhos.

-"Olá."- murmurei nervosa.

-"Hey."- ele disse com um sorriso e rapidamente me pegou no queixo suavemente beijando me de seguida.-" Estás linda."- Abraçou me pela cintura.

-" Também estás magnifico.". passei o meu polegar na sua bochecha.

my little love story •Z.M•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora