1º Capitulo

3.1K 98 5
                                    

AVISO!!
ESTA OBRA FOI ESCRITA QUANDO EU TINHA 12 ANOS!! EU ERA UMA CRIANÇA, SE HOUVER ALGUM TIPO DE PROBLEMÁTICA, OFENSA, ETC. POR FAVOR TENHAM ISTO EM MENTE!!
OBRIGADA!!

Pov's Megan

Chovia , muito . Ia distraída a pensar no teste importante que ia ter nesse dia .

Tinha estudado a noite toda para que me corre-se bem e a minha cabeça começava a tornar-se pesada. Apertava o quispo preto que trazia no meu corpo mais contra mim tentando aquecer me o mais possível mas tal tarefa parecia impossível.

Olhei em frente e os murros laranja da minha escola já apareciam no horizonte e cada vez mais desejava chegar lá .

Carros chegavam ao parque de estacionamento e num deles vi o reflexo de uma rapariga simples. Sim. Simples era uma boa palavra para me descrever .

Entro pelos portões da grande escola secundária que há minutos atrás parecia missão impossível alcançar .

Ia a cantarolar o ritmo de uma música , que à partida , o nome desconhecia e abri a porta do meu cacifo.

-"Urg!" - disse mandando os meus livros molhados para a primeira prateleira do pequeno espaço que me foi destinado no início do ano.

-"Já de mau humor pela manhã ?"- a voz que pertencia ao meu melhor amigo desde os 2 anos falou atrás de mim e como instinto viro-me para ele e comprimento o com um beijo na cara.

-"É a chuva ! Molhou tudo Niall! " - choramingo.

-"Pensava que gostavas da chuva."

-"E gosto mas molhou tudo!" - disse apontando freneticamente para o meu material na primeira prateleira encharcado fazendo o rir.

É verdade que sempre adorei a chuva , o cheiro que deixava na terra depois de a salpicar . Há noite ,por mais estranho que pareça , fazia me companhia. Murmurava histórias de embalar ao meu ouvido . As gotas de orvalho , da noite anterior , pareciam abraçar as folhas das árvores e isso de certa maneira tranquilizava me , pois percebia que de qualquer maneira na estava só.

-" Ok "- Niall disse já parando de rir -" tenho de ir andando para a aula se não o professor mata-me . Adoro te ! " - deu me um beijo na bochecha e foi pelos corredores confundindo se com os outros alunos que nem 1/100000 da importância tem para mim como aquele doende de olhos azuis.

Desde que me lembro ele sempre foi o meu melhor amigo , somos inseparáveis . Cuida de mim como se fosse o seu bem mais precioso mas nunca  deixa de se rir quando eu caio ou faço algo que me leva a corar .

Fecho a porta do pequeno armário de metal e dirijo me para a sala onde vou ter o teste.

-"Vamos lá a isto."


*************

Bem vindos...espero que gostem e desculpem se ela no inicio não estiver muito boa...é a minha primeira fic, por favor não desistam que eu acho que vai valer a pena.

my little love story •Z.M•حيث تعيش القصص. اكتشف الآن