39° Capítulo

805 50 4
                                    

Pov's Megan

Paredes brancas.

Era o que encarava.

Desde ontem a mesma frase repetia na minha cabeça como flashbacks.

" Megan , tu gostas dele. "
" Megan , tu gostas dele. "
" Megan , tu gostas dele. "

A minha cabeça andava á volta e não sabia realmente o que fazer .

Decido ir dar uma volta , pego na mala , no casaco e saio porta fora em direção à paragem de autocarro. Tenho mesmo de tirar a carta.

O transporte publico chega pouco depois de eu chegar ao local de espera e subo sentando me num lugar vazio mais lá para trás.

As imagens iam passando através da janela de vidro e a minha cabeça vai para outro lugar.

-" Moça." - abanaram o meu corpo e só ai reparei que o autocarro já tinha parado -" Estamos na última estação , sai agora ou fica ? " - olho para a cara da pessoa e reparo que tinha sido o motorista a tirar me do meu mundo da lua.

-" Eu saio aqui , obrigada." - sussurrei incapaz de aumentar o meu tom de voz e saiu do autocarro respirando o frio ar da rua.

Não tinha sitio para ir e agora estou no outro lado da cidade.

Vaguei o com o meu curto passo através das ruas que não são tao bem conhecidas por mim.

Olho em volta e vejo um Starbucks a uns 100 metros de mim.

Apresso o passo com a ideia de uma bebida quente e rapidamente chego ao pequeno café. Peço o de sempre , quando já a tenho saio do edifício .Aproveitando o meu tempo livre para conhecer melhor aquela parte de Londres.

Aperto mais o casaco contra o meu corpo . Olho os meus pés por um bocando ,fazendo uma nota mental que tenho de comprar umas boas novas.

Retorno a olhar em frente e uma casa conhecida por mim está sobe o meu campo de visão . Lembro me dela mas não sei de onde. Fico a olha para ela durante um bocado até que a porta da frente se abre e sai de lá o único rapaz que consegue enviar choques de adrenalina pelo meu corpo todo , pequenos flashbacks da noite da festa passam na minha cabeça , é a casa de Zayn.

Sorri com a visão detalhada do moreno que está a uns míseros 10 metros de mim e quando tomo a decisão de ir ter com ele uma rapariga que não conheço de lado nenhum sai de casa , curva se sobre ele e ai tudo parece andar em camara lenta . Tudo abranda , as batidas do meu coração são a musica de fundo , ela despede se dele com um beijo .

Todo o meu mundo cai , os meus pés ficam colados ao chão . Abstraio me de tudo , os meus ouvidos deixam de trabalhar , a minha boca seca , a garganta aperta , o copo na minha mão cai e os sentidos se vão.

O chão preto do fumo é tudo o que vejo , mas depressa fica embaciado com as lágrimas que ameaçam cair , mas eu não vou chorar, naquele momento eu percebo : o que eu sinto pelo rapaz , não assim tão bem comportado , não é apenas amizade.

-" MEGAN!"- o meu nome é chamado e quando olho em frente de novo o rapaz , que não faz a mínima que acabou de me fazer sentir como se tivesse sido atropelada por um avião em pleno voo e depois de cair a uma altura de 5000 pés , acena me .

Olho para a parede de fora de sua casa pensando o que fazer e decido ir ter com ele. Suspiro pesadamente e , com o que pareceu 1 tonelada em cada perna , caminho até ele.

-" Hey. " - sussurro parando à sua frente ainda incapaz de olha lo nos olhos , como se fosse muito difícil de suportar.

-" Hey."- ele repete e puxa me pela cintura fazendo-me entrar pela porta e fechar a mesma.-" Que aconteceu ? Demoraste tanto tempo a chegar aqui." - pergunta me e levanta me pelo queixo fazendo me olha lo. Baixa se um bocado para me conseguir beijar mas depressa corto o não querendo ser beijada pela mesma boca que acabara de beijar outra.

-" Tonturas , foram tonturas." - respondo rapidamente e saiu do seu aperto. -" Importas te que me sente?" - aponto para o sofá.

-" Não "- diz ainda um bocado confuso e assinto sentando me no sofá.-" Eu vou buscar um copo de água."- assinto novamente e ele vai para a cozinha voltando logo de seguida com um copo de vidro.-"Pega."

-" Obrigada."- agradeço e bebo 3 pequenos goles.

-" Que fazes nesta parte da cidade?"-encosta se no sofá e ponho o copo em cima da mesa de centro.

-"'Não tinha nada para fazer e decidi ir dar uma volta , digamos que 'adormeci' e como esta era a última paragem decidi ficar aqui."- dou de ombros tentando parecer indiferente mas uma conclusão a que cheguei à muito pouco tempo assombra os meus pensamentos e não consigo deixar de estar tensa.

-" Podíamos aproveitar que estás aqui e fazer o que fizemos quando saímos para ir comer gelado. "-diz agora com uma voz rouca e quando os seus lábios estavam perto dos meus afasto me dele caindo do sofá.

-" Au..."-sussurro queixando me e de seguida levanto me encontrando o olhar com o de Zayn.

-" Megan , o que se passa? É a segunda vez que não me deixas beijar te. "diz e consigo detetar aborrecimento na sua voz.

-" Não te chega os que deste com aquela rapariga?" - pergunto baixinho , nem mesmo tendo a certeza de que me ouvi.

-" O quê?" -Zayn pergunta sem me ter ouvido.

-"Sim"- digo alto e muito provavelmente mais que o suposto -" Achas que te vou beijar depois de outra o ter feito ? Não te chega os muitos que provavelmente ela te deu?" - olho o fria.

-" Megan..."

-" Porque é que eu estou com isto? " - pucho os cabelos com raiva oprimida para trás -" Nós não somos nada , já me devia ter metalizado disso , não és meu. Não tens de me dar explicações do que fazes...Não vamos passar disto...Sem compromisso...Eu não devia esperar que fossemos mais , mas esperei . Tu disses te que nunca serias capaz de me dar o que eu andava à procura , e achei que fosses. Desiludi me. Outra vez..."- o meu olhar estava no vazio , o cabelo já despenteado , os meus lábios secos . Igual a uma personagem saída de um filme de terror.

-"Meg--"- cortei o olhando para ele rapidamente. Olhei nos seus profundos olhos , nos que já me perdi tantas vezes.

-" Eu vou embora."- informo desolada , mas não o deixando perceber que me encontrava assim , pego na mala.

Zayn apenas assente com a cabeça calmamente , o meu estado não me deixava ler as emoções que o seu rosto transmitia , caminho até à porta lentamente , sozinha , deixando Zayn para trás.

-" Adeus Zayn."- olho nas avelãs dos seus olhos antes de fechar a porta , e assim que o faço deixo me cair encostada à mesma .

As lágrimas rapidamente se misturam com as pequenas gotas da chuva que caiam e apenas se conseguiam distinguir através do sabor das mesmas.

Quando já estava encharcada e as lágrimas que derramei me deixaram mais leve , é que tive forças para me levantar e caminhar debaixo da chuva até à paragem.

Entrei no autocarro e o olhar de pena do mesmo condutor que me 'acordou' me mandou ainda me fez sentir pior do que já estava -" Não devia ter saído aqui." - murmurei e sentei me olhando pela janela onde as gotas embatiam com toda a força.

******************

God , tão dramática...kkkkk

Espero que tenham gostado.

Bjs.

my little love story •Z.M•Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt