5º Capítulo

1.2K 78 0
                                    

Pov's Megan

Levanto me do meu lugar assim que toca , limpando as migalhas de pão que caíram para cima de mim.

Quando vou a entrar , distraída como sou , encalho em alguém fazendo me cair.

-" Urg! " -sussurro baixinho apanhando as minhas coisas do chão.

-" Para a próxima limpa os óculos !"- olhei para cima e olhei o par de olhos castanhos que me observava. Zayn . -" Primeiro ficas a olhar me durante muito tempo e agora vais contra mim?"- sussurrou como se fosse a coisa mais inadmissível do mundo e entra na sala sentando se no meu lugar. Acabo finalmente por me levantar e suspiro dirigindo me ao único lugar vago , na última mesa.

A aula de geografia estava a ser uma seca .

Josh , um dos meus colegas de turma , debruça se para alcançar o ouvido do colega de mesa e segreda lhe " Mas a stora ainda está a falar?"

Ri num sussurro . É verdade que a professora não tem culpa se a matéria ser secante , ou até mesmo a maneira dela falar , mas a verdade é que concordava com a afirmação: " A professora devia calar se".

 Ninguém estava a prestar atenção , estava tudo em silêncio e encaram na , mas todos estavas no seu próprio mundo.

O meu olhar para em Zayn e o facto de ele me ter tratado daquela maneira à entrada veio me à cabeça.
Eu não lhe fiz nada , quer dizer , fiquei a olha lo durante um bocado mas que eu saiba não é crime.

A campainha tocou , finalmente , tirando me dos meus pensamentos e rápido arrumo as coisas saindo .

............

Depois das aulas dirijo me à biblioteca e vou para a grande secretária pousando a mochila e cumprimentando a Anne.

Diz me o que tenho de fazer e vou para o carinho dos livros , coloco os fones e começo a arrumar os livros enquanto cantarolava Bruno Mars .

Um dos lados positivos de trabalhar na biblioteca escolar é que posso levar mais do que um livro por semana para casa . Wow , é a coisa mais fixe do mundo Megan! O meu subconsciente diz mas a realidade é que para mim era realmente muito fixe.

Muitas vezes os livros eram a minha única companhia já que os meus pais trabalham muito .

Não é saudável uma rapariga de 17 anos passar tanto tempo sozinha , mas eu não culpo os meus pais por isso . Estar sozinha ensino me a crescer mais rápido e a ficar mais responsável o que de certa forma me fazia sentir mais livre. Como se desfrutasses dessa liberdade . Estúpido subconsciente!

-"Megan ! " - Anne chama me fazendo olha la - " Amanhã vem para cá um rapaz também arrumar os livros , vandalisou a escola e fizeram da biblioteca um castigo. Será que o podias orientar com a organização dos livros? "- ela perguntou suplicando com o olhar. Acho que o castigo vai ser mais para mim do que para o rapaz , afinal vou ter de gramar com um rapaz que , visto que vandalisou a escola , não será uma pessoa com quem me iria dar muito bem...


*************

Bjs.

my little love story •Z.M•Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum